Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir mouse e teclado em dois sistemas diferentes


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. Gostaria de saber se existe como compartilhar um mesmo teclado e um mouse para um MacBook Pro e um notebook da Dell. Estou trabalhando lado a lado com os dois Notebooks e me incomoda não saber como fazer para compartilhar estes dois periféricos. O mouse da Dell eu utilizo no mac e o teclado é da Logitech, ambos usados no mac, porque o teclado do macbook não esta funcionando. Ah, acho que vale ressaltar que o meu MacBook Pro é um mid 2010, High Sierra. Valeu, povo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O mouse e o teclado devem ter esta funcionalidade de conectar ao mesmo tempo em mais de um equipamento. 

Para isso existe o combo Logitech MX Keys (teclado) e o Logitech MX Master 3 (mouse). São considerados os periféricos mais produtivos que você pode ter por que eles conectam com até 3 equipamentos, bastando apertar um botão para mudar entre os equipamentos.

Uso eles no meu Windows, meu Macbook Air M1 e no meu Galaxy Tab S6.

Tem uma forma que nem precisa apertar botão, basta mover o mouse de uma tela para outra entre os equipamenos (como se fossem dois ou três monitores lado a lado). Ai o mouse conecta no outro equipamento e ainda leva o teclado junto.

Mas esta operação não é tão precisa quando se está em três sistemas operacionais diferentes. Então uso o botão mesmo. 

Problema mesmo é o preço bem salgado, tanto o mouse quanto o teclado. Mas vale muito a pena. 

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar um switch KVM. Ele funciona como um "hub", que concentra os periféricos e compartilha nos dois PCs (você alterna em qual PC estará ativo no momento específico. Dependendo do switch, é possível compartilhar saída de vídeo e portas USB (para mouse e teclado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...