LX Xavier Postado 11 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2022 Olá, tenho interesse em comprar 2 iMacs M1 no Paraguai pagando todos os impostos. Mas gostaria de saber se alguém já comprou iMac lá. Como foi o processo para transportar a caixa enorme no avião (voos nacionais a partir de Foz do Iguaçu)? Despacha ou é possível levar na cabine? Enfim, compartilhem aí as experiências de comprar eletrônicos grandes e caros no Paraguai! 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 11 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2022 Na cabine não leva. Muito grande, sequer cabe no BIN. Terá dificuldades de passar no raio x também. Despachar é possível sim. Sou piloto de uma linha aerea brasileira que faz voos pra lá, e eventualmente vou pra lá passear também. Voce conseguiria se o avião fosse o 320, ainda assim despachante iria indicar despachar (considerando que já passou pelo raio x e está na sala de embarque). Mas no Embraer não cabe de jeito nenhum. LX Xavier 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 11 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2022 Vale? Quanto sairia o valor final?Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LX Xavier Postado 11 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, julianorcordeiro disse: Na cabine não leva. Muito grande, sequer cabe no BIN. Terá dificuldades de passar no raio x também. Despachar é possível sim. Sou piloto de uma linha aerea brasileira que faz voos pra lá, e eventualmente vou pra lá passear também. Voce conseguiria se o avião fosse o 320, ainda assim despachante iria indicar despachar (considerando que já passou pelo raio x e está na sala de embarque). Mas no Embraer não cabe de jeito nenhum. Opa, Juliano! Obg pela devolutiva! Só não entendi quais são as dificuldades em passar pelo raio x. Qual seria o problema? Sobre despachar…andei pesquisando e existe uma modalidade de carga especial para monitores. É seguro? O medo é grande das cxs serem esmagadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LX Xavier Postado 11 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2022 59 minutos atrás, bleony disse: Vale? Quanto sairia o valor final? Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk Bleony, comprando aqui o iMac de entrada, à vista e em loja confiável, sai por 15k. Já nas lojas certificadas do Paraguai, pagando os 50% de imposto que excede a cota de 500dols, o mesmo iMac sai por 10k. Se são 2 iMacs, economia de 10 mil reais. É bem vantajoso! Mesmo gastando uma grana na viagem, vale a pena pq Foz é massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LX Xavier Postado 11 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, julianorcordeiro disse: Na cabine não leva. Muito grande, sequer cabe no BIN. Terá dificuldades de passar no raio x também. Despachar é possível sim. Sou piloto de uma linha aerea brasileira que faz voos pra lá, e eventualmente vou pra lá passear também. Voce conseguiria se o avião fosse o 320, ainda assim despachante iria indicar despachar (considerando que já passou pelo raio x e está na sala de embarque). Mas no Embraer não cabe de jeito nenhum. Pensei em tentar conversar com o despachante pra ao invés de despachar a cx do iMac, despachar a mala de mão. Mas realmente não deve caber na cabine. A cx tem 18x61x69cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 11 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2022 Esses iMacs seriam de qual config? Pq olhei em dois lugares que são revendedores bem confiáveis que anunciam aqui mesmo no MM, e o iMac de 256/8 gb sai na casa de 11k... o Daniel da Zimpo mesmo tem lá pra fazer encomenda por 10,2k... e se for o Refurshbed tem por 9,8k Ao meu ver vale muito mais com eles do que vc fazer todo esse rolo ai... claro a não ser que vc PRECISE de nota pra declarar um imposto e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felpsoliveira Postado 26 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2022 O meu comprei lá, em 2018. Mas trouxe via terrestre, pois não moro muito longe do paraguai. Conheço pessoas que buscam coisas lá, e sempre me recomendaram comprar em guaira ao invés de cidade del leste, pode ser um pouco mais barato e seguro, mas não sei ao certo isso. Se eu não me engano comprei no shopping china, não lembro certinho. Tudo ok, economizei uma boa grana, mas o dólar tava 3 e poco hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.