Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iMac M1 no Paraguai!?


LX Xavier

Posts Recomendados

Olá, tenho interesse em comprar 2 iMacs M1 no Paraguai pagando todos os impostos. Mas gostaria de saber se alguém já comprou iMac lá. Como foi o processo para transportar a caixa enorme no avião (voos nacionais a partir de Foz do Iguaçu)? Despacha ou é possível levar na cabine? Enfim, compartilhem aí as experiências de comprar eletrônicos grandes e caros no Paraguai! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na cabine não leva. Muito grande, sequer cabe no BIN. Terá dificuldades de passar no raio x também. Despachar é possível sim. Sou piloto de uma linha aerea brasileira que faz voos pra lá, e eventualmente vou pra lá passear também. Voce conseguiria se o avião fosse o 320, ainda assim despachante iria indicar despachar (considerando que já passou pelo raio x e está na sala de embarque). Mas no Embraer não cabe de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, julianorcordeiro disse:

Na cabine não leva. Muito grande, sequer cabe no BIN. Terá dificuldades de passar no raio x também. Despachar é possível sim. Sou piloto de uma linha aerea brasileira que faz voos pra lá, e eventualmente vou pra lá passear também. Voce conseguiria se o avião fosse o 320, ainda assim despachante iria indicar despachar (considerando que já passou pelo raio x e está na sala de embarque). Mas no Embraer não cabe de jeito nenhum.

Opa, Juliano! Obg pela devolutiva! Só não entendi quais são as dificuldades em passar pelo raio x. Qual seria o problema? Sobre despachar…andei pesquisando e existe uma modalidade de carga especial para monitores. É seguro? O medo é grande das cxs serem esmagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, bleony disse:

Vale? Quanto sairia o valor final?

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
 

Bleony, comprando aqui o iMac de entrada, à vista e em loja confiável, sai por 15k. Já nas lojas certificadas do Paraguai, pagando os 50% de imposto que excede a cota de 500dols, o mesmo iMac sai por 10k. Se são 2 iMacs, economia de 10 mil reais. É bem vantajoso! Mesmo gastando uma grana na viagem, vale a pena pq Foz é massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, julianorcordeiro disse:

Na cabine não leva. Muito grande, sequer cabe no BIN. Terá dificuldades de passar no raio x também. Despachar é possível sim. Sou piloto de uma linha aerea brasileira que faz voos pra lá, e eventualmente vou pra lá passear também. Voce conseguiria se o avião fosse o 320, ainda assim despachante iria indicar despachar (considerando que já passou pelo raio x e está na sala de embarque). Mas no Embraer não cabe de jeito nenhum.

Pensei em tentar conversar com o despachante pra ao invés de despachar a cx do iMac, despachar a mala de mão. Mas realmente não deve caber na cabine. A cx tem 18x61x69cm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses iMacs seriam de qual config? Pq olhei em dois lugares que são revendedores bem confiáveis que anunciam aqui mesmo no MM, e o iMac de 256/8 gb sai na casa de 11k... o Daniel da Zimpo mesmo tem lá pra fazer encomenda por 10,2k... e se for o Refurshbed tem por 9,8k

Ao meu ver vale muito mais com eles do que vc fazer todo esse rolo ai... claro a não ser que vc PRECISE de nota pra declarar um imposto e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu comprei lá, em 2018. Mas trouxe via terrestre, pois não moro muito longe do paraguai. Conheço pessoas que buscam coisas lá, e sempre me recomendaram comprar em guaira ao invés de cidade del leste, pode ser um pouco mais barato e seguro, mas não sei ao certo isso.

Se eu não me engano comprei no shopping china, não lembro certinho. Tudo ok, economizei uma boa grana, mas o dólar tava 3 e poco hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...