Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosetta...o que é?


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

esse tópico veio a calhar, to tentando desinstalar o rosetta, alguém sabe como?

acontece q fiz a besteira de instalar uma versão do office aqui e pediu o rosetta, me arrependi amargamente, pois depois disso ta aparentando estar um pouco mais lerdo que como estava logo antes da instalação, então se tiver como, gostaria de desinstalar....

outra coisa, por acaso mac tem aquelas paradas de restauração pra um ponto anterior?

se tiver resolveria meus problemas, seria só voltar pra como tava antes da instalação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acrescentando, já deletei o office.... parece q voltou ao normal, mas queria do msm jeito tirar o rosetta, não sei se tem alguma relação, mas exatamente depois q instalou o rosetta meu expose no modo de ver a mesa parou de funcionar no meu mouse...

tipo, ta assim, funciona pelo teclado, funciona se colocar pra passar o mouse pelo canto da tela, e o mouse funciona com qualquer outro comando que eu programo, só não quer funcionar mais pra mostrar a mesa.... não sei se tem relação, mas foi exatamente após a instalação do rosetta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, que relação que tinha com o rosetta não sei, mas que voltou a funcionar meu expose depois que fiz o que vc falou voltou, então obrigado de qualquer jeito!

Faz um teste....

Instala ele novamente (Rosetta) e veja se o pau continua.

Por que aqui eu tenho instalado e uso o Exposé normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Meu irmão ganhou um MacBook e eu comprei pra ele

o Office 2008, mas quando vou instalar pede para instalar

o Rosetta.

Como faço para baixar esse software ?

E afinal, devo ou não instalá-lo ?

Obrigada.

E um Feliz Natal para todos !!!!

Pode ser instalado pelo CD de instalação do sistema operacional ou pela Atualização de Software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com a mínima vontade de instalar essa tal de Rosetta no meu brand new MBP, mas isso implica em escolhas. Como o SL e bem recente, alguns programas free simplesmente estao tropeçando. Até agora não consegui instalar nenhum app p2p.

Sem a Rosetta, é meter a mão no bolso e optar pelos app. Pro, ou então esperar a boa vontade dos desenvolvedores open source para as devidas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com a mínima vontade de instalar essa tal de Rosetta no meu brand new MBP, mas isso implica em escolhas. Como o SL e bem recente, alguns programas free simplesmente estao tropeçando. Até agora não consegui instalar nenhum app p2p.

Sem a Rosetta, é meter a mão no bolso e optar pelos app. Pro, ou então esperar a boa vontade dos desenvolvedores open source para as devidas atualizações.

Já tentou instalar o LimeWire? Aqui funciona super bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...