Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3.1


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você está com a 3.0 fique com ela. Se você precisar de unlock e jailbreak com a 3.1 não vai ser possivel fazer por enquanto. Eu comprei um 3G 8gb faz 1 semana, e adivinha, antes de ler algo, acabei atualizando, e comprei usado da operadora tim, só que eu uso a operadora claro... to usando como ipod touch.. rsrsrsrs

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o unico problema da 3.1 é a bateria que realmente come feito louco.... em media 48hs se vc não usar muito.....

Para se ter uma ideia.... vc deixa a bateria 100% e vai dormir..... Na manha seguinte ela estará com 95% sem vc ter feito nada......rs..... meio estranho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3GS ja nao ta com o firmware 3.1 de fabrica?

Bom de qualquer forma os problemas relacionados a ele estao ocorrendo apenas (até onde pude ver) nos iPhones 3G e alguns iPhones 2G ... e caso voce queira desbloquear o seu iPhone 3GS é melhor nao fazer o upgrade porque parece que ainda nao tem como desbloquear ele .. se estiver com um iPhone 3G apenas ... esse ja tem como desbloquear mesmo se voce tiver atualizado para o firmware 3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... eu nao sei, dps que eu instalei o 3.1 eu percebi que a bateria comeu um pouco mais mas talvez seja por causa da claridade da tela... eu nao sei, mas tb achei que ficou mais rapido, pq como eu tava com o jailbreak antes ficava mais devagar, mas msm assim sem jailbreak era devagar. eu acho que eles "deslimitaram" a capacidade do processador do 3G que so usa 412MHz e deve ter botado uns 500 pq eu senti que ficou mais rapido. tah certo que foi pq eu tb tirei mto app lixo ne... enfim... eu acho que vc deveria atualizar seu 3GS pra 3.1 sim pq ele nao precisa de jailbreak, ja que ele grava video. se vc quer mto enviar arquivos via bluetooth entao compre outro celular. se quiser desbloquea-lo faça apenas na operadora oficialmente e nao com o unlock do jailbreak. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...