marcosfisica Postado 4 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2022 Pessoal, alguém tem alguma ideia de onde eu possa encontrar memória de notebook, DDR2 de 4GB? PC2-5300 DDR2 SDRAM 667MHz (1 módulo de 4GB). Sim, eu sei que são raras, difíceis de encontrar, caras demais, mas elas existem! A OWC vende essas memórias: https://eshop.macsales.com/item/OWC/5300DDR2S6GP/ e tenho certeza que eles não fabricam nada. Alguém na China continua fabricando esses módulos. Já garimpei AliXpress e Shopee e não encontrei. Há conhece algum recanto escondido da internet onde eu possa achar esse troço? Será que alguma boa alma aqui do fórum não tem um módulo desses aí dando sopa em algum notebook velho querendo vender? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Padre Fábio Melado Postado 4 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2022 23 minutos atrás, marcosfisica disse: algum recanto escondido da internet onde eu possa achar esse troço? No Ebay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 4 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2022 pois é. to procurando. foi só eu postar aqui e procurar mais um pouco e achei uma na shopee. 😛 Padre Fábio Melado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Padre Fábio Melado Postado 5 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2022 (editado) @marcosfisica Na shopee? Editado 5 de fevereiro de 2022 por Padre Fábio Melado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.