Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALDITO MSN


Pedro Giacomet

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui to com o aMSN que não é aquela Brastemp, mas quebra muito bem o galho.

MSN Messenger é uma porcaria.

Só pra constar, ainda to com o aMSN, vai bem só que as vezes tem uns bugs estranhos:

Aconteceu mais de uma vez de eu entrar Invisível (tenho muitos contatos e as vezes gosto de falar só com quem quero), porém começam a pipocar mensagens como se eu estivesse on (e provavelmente estou mesmo, não cheguei a perguntar pra não parecer chato :P ). Assim como já ocorreu o contrário: eu estar online e me perguntarem pq estou off :P

Coisas do "mundo informático" :D

Ainda tenho que testar o Adium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, ainda to com o aMSN, vai bem só que as vezes tem uns bugs estranhos:

Aconteceu mais de uma vez de eu entrar Invisível (tenho muitos contatos e as vezes gosto de falar só com quem quero), porém começam a pipocar mensagens como se eu estivesse on (e provavelmente estou mesmo, não cheguei a perguntar pra não parecer chato :P ). Assim como já ocorreu o contrário: eu estar online e me perguntarem pq estou off :P

Coisas do "mundo informático" :lol:

Ainda tenho que testar o Adium.

Isso acontece com o Adium também, pelo menos aqui comigo. As vezes entro como invisível e um belo dia vi que eu estava online (pois eu me tenho adcionado no meu próprio msn..rsrs)

Ai matei a charada vendi que o invisível dele na realidade é a mesma coisa que o online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece com o Adium também, pelo menos aqui comigo. As vezes entro como invisível e um belo dia vi que eu estava online (pois eu me tenho adcionado no meu próprio msn..rsrs)

Ai matei a charada vendi que o invisível dele na realidade é a mesma coisa que o online.

Poxa, que sem graça isso (tanto ter o próprio msn adicionado, como também o invisible = online) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse topico do msn, tava com umas duvidas, comprei meu macbook e to esperando entregar, jah conheço o mac de anos, usando na faculdade e no trabalho, como era só na faculdade e trabalho nunca dei mta bola pro msn, mas agora vou precisar, nunca fui mto fan do msn, na real gostava dos bons tempos de icq a milhares de anos atras, haha

Mas como todos que conheço tem contato no msn não tem como fugir, inclusive trato mtos assuntos de freelance por msn...

Minhas duvidas são, sei que com o msn tradicional q usava no trampo e na facul não dava pra mandar msg qdo estava invisivel, e nem dava pra receber mensagens que te mandaram qdo vc ta offline, tem algum programa desses que falaram q faz isso?

Não sou de mandar msg qdo a pessoa ta off, mas recebo algumas, as vezes, e qdo eu tava no mac nunca recebia, chegava em casa, ligava o pc e aparecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adium é simples, mas é bom.

Da pra teclar com os amigos. Uso ele e não tenho do que reclamar.

Corrigindo,

Hoje usei o novo aMSN, bem melhor que Adium, loga mais rápido, mais pratico p usar.

Vou ficar com o aMSN. Adios Adium. :) Até um dia se precisar de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...