Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALDITO MSN


Pedro Giacomet

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, eu fiz milhares de pesquisas de messenger pra mac. o Poppe que me desculpe, mas o aMsn tem um visual muito escroto, eu tentei usar duas vezes, mas nao consegui, nem baixando temas apple like, o app é muito porco.

A dica que dou pro Pedro é a seguinte. Até hoje só descobri um jeito de apagar o MSN do sistema sem deixar rastro (ja tive um problema que a cada mensagem mandada, tinha que clicar na caixa de texto de novo). Use o App Delete, e depois reinstale.

Comigo, foi a unica coisa que resolveu o problema.

Agora, minha recomendação de messenger pra mac, fora o MSN, é o Adium, tirando a parte de que ele nao tem suporte pra emotions (só voce visualiza, grande merda), e que nao tem web cam, é muito bonito, limpo. prático e da muita opção de personalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Adium e achei muito bom, gosto bem dele, ele é estavel.

Agora saiu uma versão do Microsoft MSN 8 Beta for MAC, que dá para fazer video e audioconferencia, ele está com um visual melhorado, alguns recursos adicionados, tente baixar a versão 8 que ainda foi pouco divulgada e testar para ver se os problemas persistem.

Procure sempre usar a versão mais atualizada do software que você estiver utilizando, a versão do Messenger for Mac Atual é a 7.0.2. Evite utilizar anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tentado usar o MSN mas é muito instável... cai toda hora...

quando estou na faculdade cai toda hora, apenas não cai onde estou com uma rede bem mais rápida...

Para se fazer um paralelo, o Skype por outro lado é muito estável (mesmo na faculdade) e tenho usado sem problemas, inclusive para fazer ligações internacionais.

Ainda não testei, mas tem um programa (não gosto muito) mas é o Gizmo (usava no Windows) e ele se comunicava tanto com os usuários de Skype quanto os de MSN usando apenas este aplicativo...

Também tinha a possibilidade de se fazer ligações através dele...

No entanto pra mim o melhor é mesmo o Skype, uma pena que não é tão utilizado quanto a tranqueira do MSN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha o MSN 8 Beta ja ta disponivel desde o começo do ano, no baixaki (foi o unico lugar que encontrei). mas vi alguns reviews no proprio site, fora os comentarios oficiais do proprio pessoal do baixaki, dizendo que ainda tem muito bug. Como meu msn esta funcionando redondinho agora, eu preferi não instalar o 8 (principalmente por que da vez passada que instalei, nao consegui nem fazer o login!).

Agora, essa dica de MSNplus pro Adium, eu nao sabia! Valeu Everton! ....quem sabe se isso funcionar, eu volte pro patinho =)

Adoro aquele esquema de fazer um arquivo com todos meus emotions dentro (sim, eu editei aquele arquivo de tags manualmente pra adicionar meus emotions personalizados no Adium).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás eu usava o messenger da microsoft, porém fiquei irritado quando comecou a voltar minhas mensagens com frequencia na hora que tava conversando com o pessoal. Por isso, passei a usar o Adium. É o melhorzinho dos messengers pra Mac, é leve e tem um visual legal. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros amigos.

Sou novo com o MAC, e vendo os tópicos de vcs, me interessei por uma informação acima

Como faço para sincronizar os meus contatos do MSN com o SKYPE, digo, da para sincronizar e ter comunicação com o MSN pelo SKYPE? e ter VIDEO e Audio??

Quem souber ai me de as dicas, valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...