Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 3 Slim x Jogar On-line


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com problemas para jogar on-line meu ps3. Eu tenho o seguinte arranjo dos equipamentos:

modem DSL-500G Generation IV + Time Capsule. O Ip está automático e uso o ps3 com rede sem fio, mas quando tento jogar o Pes2009 ele dá erro dizendo que não conseguiu acessar a porta 5730.

Alguém sabe como consigo configurar o time capsule para rotear o ip do PS3 e a porta 5730 ?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo jogar online no PS3 a melhor coisa é conectar o cabo de rede no console, mesmo que você tenha um plano bom (no minimo 3Mb) com o cabo conectado a performance é bem melhor e diminui praticamente 80% das lags na jogatinas online.

Aqui é iMac e PS3 os 2 conectados via cabo e + 3PCs, o iMac e os PC baixando filmes e o PS3 jogando online sem nenhum problema ou lentidão (GVT 10Mb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrHawkins mas me diga uma coisa vc simplesmente plugou ele ou teve que fazer alguma configuração especial no modem ?

Bem recomendo o seguinte tópico do HTForum. Acredito que dê para tirar as dúvidas de lá. Aqui só conectei o cabo configureie no PS3 e foi normal, sme mudar nada no modem. Fácil como o BreN disse.

Plug & Play total, pluga e depois é só abrir o assistente de configuração de rede no PS3!

Isso mesmo. Bem Apple Like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ainda estou com problemas para jogar o PES 2009 em rede, agora estou com outra duvida lá nas regras de liberar porta no modem que eu deixei no modo router eu tenho que colocar o IP do PS3 ou o IP do Router para liberar a porta ??

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem está autenticando a sua conexão é o modem ou o TC?

Outra coisa, eu não lembro se o 500G tem a função uPnp, caso tenha, ative-a. É uma mão na roda e provavelmente vai resolver seu problema, que é no modem (liberação de portas), e não no TC.

Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...