André Quadros Postado 1 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2022 Bom dia, sou novo aqui, minha pergunta e, como faço para clonar meu sistema Mac OS com todos os programa para um ou outro HD SSD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Padre Fábio Melado Postado 1 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2022 @André Quadros Eu acho que você consegue isso com o Time Machine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Quadros Postado 1 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2022 Vou tentar, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 4 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2022 Time machine não é clonagem. O método de clonagem como é tão popular no mundo Windows pode ser feito diretamente pelo Utilitário de Disco Veja aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.