Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto Save no Sharepoint/OneDrive


Posts Recomendados

Após atualizar o App do OneDrive em meu Mac e de atualizar o MacOS para versão 12.2, a opção de Auto Save dos arquivos do Office fica sempre desligada e o pior, não há forma de habilitar a funcionalidade, que é importante para mim para trabalhar com o meu time.

Alguém está com esse problema também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O onedrive deu uns bugs muito loucos na virada de versão do macOS. Eu passei um perrengue e quase troquei de serviço de sincronização. Agora aconteceu algo muito loco no meu mba. Eu removi o onedrive, depois instalei via o aplicativo indicado na materia do macmagazine, ai como de praxe, não funcionou, ele avisava que já tinha uma conta microsoft. Ai já fulo que essa pitomba toda, removi ele também e fui para a macappstore, e instalei novamente o onedrive. Ai ele aceitou funcionar, mas de alguma forma, ele esvaziou meu mac, eu tinha somente ~23gb de espaço livre e agora tenho entre ~48 a ~53gb de espaço livre. Vá saber o que aconteceu. Outra coisa, não funciona o autosalvamento, não funciona os arquivos sob demanda, mesmo se mandar deixar no mac, ele nao deixa. Nao sei o que fazer mais. O dropbox, podia era ficar com valores competitivos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi um descuido da Microsoft, eles atualizaram a tecnologia do OneDrive, adotando um framework de cloud da Apple, e deu essa zoeira toda.

O OneDrive foi atualizado há pouco mais de uma semana e corrigiu tudo, ficando, inclusive, mais rápido. Tem matéria aqui mesmo: https://macmagazine.com.br/?s=onedrive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...