Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer em 12 dias antes de adquirir seu mac?


Posts Recomendados

Pessoal, o que voces sugerem que eu faça, pra distrair a cabeça até chegar o dia da compra do meu mac - faltam 12 dias! Hoje já tá quase acabando, mas ainda restam 11 dias!!

Os finais de semana já estão comprometidos com saídas com a namorada, cinemas e etc. mas e durante a semana! fico ansioso demais aqui no trabalho e na faculdade! hahaha

Vou jogar Nintendo DS demais essa semana, mas ... quero mais sugestões!!

:o

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seu primeiro Mac ?

Se vc for cru na plataforma, eu sugeriria dá uma olhada em dicas para quem vai iniciar na plataforma

Aqui no Fórum tem as vídeo-aulas, mto boas

e tem outro site com dicas bem maneira tb

www.macmundi.com

Minha dica é essa, ai já vai ter o que fazer por 1 dia, talvez 2

O restante a galera vai te dizendo ai

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um Mighty Mouse.

Desmonte ele para aprender como se limpa a bolinha e remonte sem deixar marca ou estragar.

Repita a operação pro 11 dias seguidos.

Três coisas irão acontecer:

1 - Você vai aprender a limpar a bolinha do Mighty Mouse

2 - Você vai passar os 11 dias sem pensar no seu Mac.

3 - Você vai descobrir que a ansiedade de esperar seu Mac não é nada em comparação à vontade de destruir o seu Mighty Mouse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um Mighty Mouse.

Desmonte ele para aprender como se limpa a bolinha e remonte sem deixar marca ou estragar.

Repita a operação pro 11 dias seguidos.

Três coisas irão acontecer:

1 - Você vai aprender a limpar a bolinha do Mighty Mouse

2 - Você vai passar os 11 dias sem pensar no seu Mac.

3 - Você vai descobrir que a ansiedade de esperar seu Mac não é nada em comparação à vontade de destruir o seu Mighty Mouse...

hahahahaahahahaa, boa cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu recomendo usar windows ao maximo pra lembrar os tempos do pior sistema operacional do mundo qnd seu mac chegar, pq vc nao vai mais querer ouvir o nome windows. eu nem tenho um mac mas sei disso. eu ja tive que esperar mto tempo tb por alguma coisa. jogue mto, se distraia mto que qnd seu mac chegar vc provavelmente vai ficar 2 dias seguidos usando ele. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu recomendo usar windows ao maximo pra lembrar os tempos do pior sistema operacional do mundo qnd seu mac chegar, pq vc nao vai mais querer ouvir o nome windows. eu nem tenho um mac mas sei disso. eu ja tive que esperar mto tempo tb por alguma coisa. jogue mto, se distraia mto que qnd seu mac chegar vc provavelmente vai ficar 2 dias seguidos usando ele. espero ter ajudado!

Moleque leigo...

Hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts! eu ja desnontei meu mighty mouse, mad demorei pra conseguir abrir a parte da bolinha, os parafusos nao soltavam de jeito nenhum!!!! Mas a melhor sensaçao foi a de quando descobri que só tinha 1 cliquer lá dentro "meu deus, esses caras usam tecnologia alienigena" uahSauah

Cara, comece a procurar aplicativos pra seu mac novo, ou baixar os que voce ja sabe que vai usar: cliente msn, firefox, skype ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um Mighty Mouse.

Desmonte ele para aprender como se limpa a bolinha e remonte sem deixar marca ou estragar.

Repita a operação pro 11 dias seguidos.

Três coisas irão acontecer:

1 - Você vai aprender a limpar a bolinha do Mighty Mouse

2 - Você vai passar os 11 dias sem pensar no seu Mac.

3 - Você vai descobrir que a ansiedade de esperar seu Mac não é nada em comparação à vontade de destruir o seu Mighty Mouse...

Essa do Mighty Mouse foi de lascar! hahahahahahahahahahahahahahah!

Bom a minha dica é, aproveite esses dias que antecedem a chegada do seu Mac para ficar com sua namorada, sair com os amigos e dar atenção a sua familia, por que eu garanto a você que depois disso você vai passar no mínimo uns 10 dias sem dar atenção a ninguém, até descobrir como é que instala o messenger ou o Firefox no seu Mac....hahaahhahahahah!

Beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faria por 12 dias antes do mac chegar?

Ficaria com a namorada, afinal tem alguma coisa melhor que mulher? (Considerando somente os heteros!)

Já vai começar com o pé esquerdo... Daí pra virar um mactard são duas keynotes!

(brincadeira!)

Editado por rp.oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do Negrini é boa... Durante a semana assista as vídeo-aulas, elas já vão te dar uma boa ajuda para saber como fazer as coisas quando o seu Mac chegar...

Recomendo a leitura do livro A Mente de Steve Jobs...

Aproveite para sair com a sua namorada, fazer atividades em família, etc.. isso é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do Negrini é boa... Durante a semana assista as vídeo-aulas, elas já vão te dar uma boa ajuda para saber como fazer as coisas quando o seu Mac chegar...

Recomendo a leitura do livro A Mente de Steve Jobs...

Aproveite para sair com a sua namorada, fazer atividades em família, etc.. isso é sempre bom.

Bem lembrado, André

o livro, A Cabeça de Steve Jobs, é leitura obrigatória !!

outro bom livro, é Startup, que fala sobre o início das empresas do Vale do Silício

entre Google, PayPal, Blogger e outras, tem uma com Steve Wozniak, que montou juntamente com o Steve Jobs,

o primeiro Macintosh

Vale a pena !

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, só cultura nerd!

rsss...

Por isso que essa molecada de hoje pensa mais em computador do que mulher (tem até calcinha com o símbolo do iphone para vender)!

Vão me desculpar, mas por que o cara tem que ler esse livro??

Eu já li, não mudou nada minha vida. É interessante, mas não é um livro "de leitura obrigatória" para quem gosta de Apple.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, André

o livro, A Cabeça de Steve Jobs, é leitura obrigatória !!

outro bom livro, é Startup, que fala sobre o início das empresas do Vale do Silício

entre Google, PayPal, Blogger e outras, tem uma com Steve Wozniak, que montou juntamente com o Steve Jobs,

o primeiro Macintosh

Vale a pena !

Abs

Marcio Negrini

Cultura Geek.

Parecem ser bem legais mesmo. Comprei ambos numa promoção do Submarino, já faz uns 3 meses.

Não iniciei leitura em nenhum dos dois, falta de tempo e falta de hábito também.

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...