Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

promoção bombástica


Cláudia Abeid

Posts Recomendados

Estou entrando em contato para avisar os macmaníacos da super promoção da My Store. Como vocês já devem saber, hoje às 19:00h inaugura a My Store no Ibirapuera com show de Igor Cavalera e a presença de Fresno, Rodrigo Hilbert, Gui Moraes, Guilherme Berenguer e Luciana Gimenez. Para a inauguração eles prepararam uma promoção bombástica: 15% de desc. em 10x sem juros na compra de qualquer máquina e o modelo (MB991BZ) mac book pro 13" com 23% de desc. e essa promoção é válida também na My store de Campinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou entrando em contato para avisar os macmaníacos da super promoção da My Store. Como vocês já devem saber, hoje às 19:00h inaugura a My Store no Ibirapuera com show de Igor Cavalera e a presença de Fresno, Rodrigo Hilbert, Gui Moraes, Guilherme Berenguer e Luciana Gimenez. Para a inauguração eles prepararam uma promoção bombástica: 15% de desc. em 10x sem juros na compra de qualquer máquina e o modelo (MB991BZ) mac book pro 13" com 23% de desc. e essa promoção é válida também na My store de Campinas.

Desculpe-me mas se tem Luciana Gimenez e Fresno, não acredito que seja um evento muito decente. No mais dependendo dos descontos (não aumentando o preço antes para dar descontos depois) tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciana Gimenez até pode ser, ouvi dizer que ela usa Macs e tal, mas Fresno? O que que isso vai atrair de mac users?! Sinceramente, só vai servir para lotar a loja de gente que não quer Macs e atrapalhar quem estiver lá para aproveitar as promoções. Chamar famosos para esse tipo de coisa não tem NADA a ver, só serve para aparecer na mídia mas não tem nenhum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem website isso ??!!

Tem, mas acho que não vai rolar promoções deste tipo.

http://www.amystore.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...