rdborges Postado 24 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2022 Boa tarde, Tenho um iPhone 11 Pro Max e gostaria de trocar. Um pouco pelo tamanho que incomoda um pouco. É muito retrocesso voltar para o modelo 13 convencional? O 13 Pro está muito salgado. Obrigado
LeBaldi Postado 24 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2022 10 minutos atrás, rdborges disse: Boa tarde, Tenho um iPhone 11 Pro Max e gostaria de trocar. Um pouco pelo tamanho que incomoda um pouco. É muito retrocesso voltar para o modelo 13 convencional? O 13 Pro está muito salgado. Obrigado Depende do que vc usa, se vc tira fotos normais não vai notar diferença... agora se vc usa MESMO as cameras, fazendo bom uso principalmente da teleobjetiva, ai vai notar diferença. Mas no geral o 13 tem até mais coisas q o 11 Pro hehehehe
pedroca.marques Postado 30 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2022 Eu fiz isso em dezembro, saí de um 11 pro Max para um 13. Motivos: tamanho exagerado do 11 pro max e o design mais quadrado e de cores modernas do 13.
fabiofsl Postado 31 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2022 A falta da teleobjetiva passa muitas vezes despercebida pra usuário básico a intermediário, hoje todos tem tela Oled, creio que o som da uma diferença mais nada gritante.
rdborges Postado 31 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Postado 31 de janeiro de 2022 14 horas atrás, pedroca.marques disse: Eu fiz isso em dezembro, saí de um 11 pro Max para um 13. Motivos: tamanho exagerado do 11 pro max e o design mais quadrado e de cores modernas do 13. E a bateria? O meu 11 Pro Max, dura muito. o 13 ta bom? Quanto será que pego no meu 11 Pro Max? Ta super bem cuidado.
pedroca.marques Postado 31 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2022 53 minutos atrás, rdborges disse: E a bateria? O meu 11 Pro Max, dura muito. o 13 ta bom? Quanto será que pego no meu 11 Pro Max? Ta super bem cuidado. Não notei diferença na duração da bateria, vendi meu 11 pro max por 4.800, estava em bom estado e com 86% de saúde da bateria.
victormilani Postado 31 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2022 Sai de um 11 pro para um 13! Minha bateria estava com 88%! Estou achando incrível a desse!A câmera principal (que eu mais usava) da diferença!Acho que por spec a única coisa que fica para trás dos 11 pro é ter uma câmera a menos! De resto empata ou é melhor!Tirando que o faceid com máscara vai chegar só para 12s e 13s….Sent from my iPhone using Tapatalk
rdborges Postado 1 de fevereiro de 2022 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2022 Em 31/01/2022 at 11:54, pedroca.marques disse: Não notei diferença na duração da bateria, vendi meu 11 pro max por 4.800, estava em bom estado e com 86% de saúde da bateria. Bom valor. Será que consigo semelhante? 21 horas atrás, victormilani disse: Sai de um 11 pro para um 13! Minha bateria estava com 88%! Estou achando incrível a desse! A câmera principal (que eu mais usava) da diferença! Acho que por spec a única coisa que fica para trás dos 11 pro é ter uma câmera a menos! De resto empata ou é melhor! Tirando que o faceid com máscara vai chegar só para 12s e 13s…. Sent from my iPhone using Tapatalk Maravilha. Vou pensar a respeito. Precisava vender esse 11 Pro Max ainda. Não sei se consigo um bom valor, ta todo mundo duro nesse país hehehe
pedroca.marques Postado 5 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2022 Em 01/02/2022 at 13:15, rdborges disse: Bom valor. Será que consigo semelhante? Maravilha. Vou pensar a respeito. Precisava vender esse 11 Pro Max ainda. Não sei se consigo um bom valor, ta todo mundo duro nesse país hehehe Da pra vender, dependendo do estado de conservação, por algum valor entre 4.500 a 5.000 (64 tb de armazenamento).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora