Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saraiva Pré Venda Cancelada


Harpy

Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A demanda foi muito grande para todas as lojas, um amigo meu comprou o SL na FastShop do Eldorado, tinha apenas duas unidades para vender, liguei depois para resarvar uma e eles já tinham vendido. Fnac não tinha mais também, comprei na Saraiva e em 24 horas já estava com o SL. Ninguém esperava tanta procura assim para o SL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem condição a Apple Brasil.

Daqui a pouco um sistema novo vai ser lançado no EUA, e aqui no Brasil só vai chegar depois de 6 meses, como se tivesse vindo de navio direto da China pro Brasil. Não entendo como um software pode demorar tanto tempo para ser importado. Aí reclamam depois da pirataria. A pessoa quer comprar um family pack, tudo direitinho e tem q ficar esperando a boa vontade da Apple Brasil importar...

Espero que as coisas mudem daqui pra frente. (já foi pior. lembro que quando lançaram o leopard eu so fui receber o meu mais de um mes pra frente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não culpo muito a Apple Brasil. Cheguei a começar uma importadora e desisti quando vi que o tramite é bem complicado, o tempo que o produto fica parado na alfandega é muito ruim, um produto chegou em 4 dias no Brasil e ficou +/- 25 dias parado esperando a boa vontade do pessoal da alfandega verificar e liberar o produto. É uma área boa que tem um lucro grande, mas a dor de cabeça é muito, tanto para pequenos como para grandes empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje um e-mail da Saraiva dizendo que meu pedido foi cancelado.

Dizem que não conseguem obter o produto junto aos fornecedores.

Eu tinha comprado o Snow Leopard Family Pack.

Bom agora é aguardar e tentar novamente em outra loja.

Sds,

Harpy

Mesma coisa comigo.

Produto cancelado.

Será que consigo fazer duas instalações com o mesmo cd?

Já tenho um original...

Como funciona a ativação da licença na Apple?

[]'s,

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppe

Não tem ativação, não tem serial, nada.

A boa prática diz que você deveria ter o family pack para instalar em mais de uma máquina. Na prática, nada impede que você instale o Retail em várias máquinas.

Eu comprei um SL para meu MBP e tenho direito a um por R$25 pois comprei um Mini dias atrás. Enquanto este não chega eu já instalei o SL nas duas máquinas. Quando chegar, ficará lacradinho na estante.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa comigo, eu comprei no dia que eles colocaram em pré-venda, e o status ficava sendo alterado de produto em busca, produto reservado, daí voltava pra produto em busca, e finalmente hoje recebo um email dizendo que cancelaram.

Sacanagem da Saraiva na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppe

Não tem ativação, não tem serial, nada.

A boa prática diz que você deveria ter o family pack para instalar em mais de uma máquina. Na prática, nada impede que você instale o Retail em várias máquinas.

Eu comprei um SL para meu MBP e tenho direito a um por R$25 pois comprei um Mini dias atrás. Enquanto este não chega eu já instalei o SL nas duas máquinas. Quando chegar, ficará lacradinho na estante.

Abs.

Valeu!

Pois então vou partir para a instalação na próxima máquina.

A cobaia agora vai ser o mac mini

[]'s,

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa. Comprei o Family Pack na Saraiva e cancelaram!

Daí o burro aqui foi na CTIS e comprou o Snow Leopard single user, pq não tinha o Family. Instalei no meu MacBook primeiro e fiz as atualizações tudo normal.

Depois instalei no Mac, mas não tá fazendo nenhuma atualização de software, nem do sistema, nem iTunes, nem colocando o cd de novo não instala nada!!

atualizando...

Já descobri que isso não tem nada a ver e era por causa do layout do teclado....

Editado por alexfero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa. Comprei o Family Pack na Saraiva e cancelaram!

Daí o burro aqui foi na CTIS e comprou o Snow Leopard single user, pq não tinha o Family. Instalei no meu MacBook primeiro e fiz as atualizações tudo normal.

Depois instalei no Mac, mas não tá fazendo nenhuma atualização de software, nem do sistema, nem iTunes, nem colocando o cd de novo não instala nada!!

Alguma coisa bloqueou. Não aconteceu isso com vcs??

Isso é bug do SL.

Várias vítimas aqui no Forum (inclusive eu ).

pega esse tópico aqui do Macmagazine Snow Leopard: não consigo instalar nada, nem update, nem nada que peça senha

Boa sorte!

[]'s,

Poppe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu SL no Submarino, no dia 28 de Agosto, em seguidinha que foi lançado. A previsão de postagem no correio, era pra dia 26 de Setembro... eles colocaram dia 15 (!) e dia 16 pela manha, chegou. (detalhe que eu moro em Floripa-SC, e a entrega de 24h é apenas pra sao paulo) ou seja, pra mim foi OTIMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu SL no Submarino, no dia 28 de Agosto, em seguidinha que foi lançado. A previsão de postagem no correio, era pra dia 26 de Setembro... eles colocaram dia 15 (!) e dia 16 pela manha, chegou. (detalhe que eu moro em Floripa-SC, e a entrega de 24h é apenas pra sao paulo) ou seja, pra mim foi OTIMO!

O problema foi com o family pack.

Ao que parece na versão normal as entregas foram tranquilas.

[]'s,

Poppe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa prática diz que você deveria ter o family pack para instalar em mais de uma máquina. Na prática, nada impede que você instale o Retail em várias máquinas.

Oba!! isso quer dizer que posso fazer up do mac do meu amigo que tem o tiger, para o leopard sem problemas? o/

Adorei saber disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Family Pack na Saraiva dia 28/08. assim que anunciaram a pré-venda do SL no Brasil. Chegou essa Quarta-Feira. Muito estranha a caixa, porque é exatamente a mesma do Single version, mas com um adesivo na parte superior direita escrito "Family Pack". Dentro não tem nenhuma instrução quanto ao número de computadores em que se pode instalar ou algo do genero, é exatamente o single version com um adesivo do lado de fora! Enfim, já está instalado nos computadores da minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...