DarkSide 0 Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 (editado) Pessoal hoje dia 24/09/09 ouvi na joven pan sobre a inauguração da MyStore as 7:30 da noite no shopping Ibirapuera. A loja parece que vai ser a melhor loja do Brasil e vai ter 15% de desconto em 10 x sem juros nos primeiros dias ate o fim do estoque Um amigo meu ainda disse que tem 01 produto (MB991) de R$5.199 por R$3.999), em 10x sem juros!! Vocês vão lá ? Eu vou vai ter celebridas , rádios , revistas a coisa promete ser grande Editado 24 de setembro de 2009 por DarkSide Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiiiago 0 Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 Venda somente via loja Física? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
OHUF 0 Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 Acabei de comprar o meu... ainda bem que foi nos EUA... Mas pretendo passar por lá para conferir a nova loja... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_lmp 0 Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 Será que eles dão desconto no Time Capsule?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Bolsoni 4 Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 Se a loja online começar bem depois ficar igual a A2You aff, está faltando uma loja boa mesmo no Brasil com todos os produtos sem está em falta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardoadr 3 Postado 26 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2009 E com preços compatíveis com a realidade!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkSide 0 Postado 5 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2009 Se a loja online começar bem depois ficar igual a A2You aff, está faltando uma loja boa mesmo no Brasil com todos os produtos sem está em falta. Cara mas o site www.amystore.com.br já tem loja on line boa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.