egsena Postado 23 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2022 Seguinte pessoal, eu não sou muito fã de autenticação de dois fatores, porém existem apps que teoricamente necessitam essa medida. Vocês poderiam me dizer quais são, e se vale a pena ficar preso a isso só por esses apps? Preciso me decidir logo, pois as duas semanas que você tem pra desativar o autenticador estão por vencer. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 23 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2022 Authy google Authenticator Authenticator (Microsoft) segurança é tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 26 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2022 Use Authy, pois ele sincroniza tudo na nuvem, diferente das opções da Microsoft e Google. Por ex, se roubarem seu aparelho, basta reinstalar o Authy em outro e voltar a ter acesso aos códigos. Eu já registrei 90% das coisas que uso, pois é uma segurança a mais. O que não fiz, por não oferecer o recurso, recebo tentativa de golpe, que é o caso do Premmia, programa de pontos da Petrobras, que tenho recebido e-mail de alteração de senha sendo que nada solicitei. victormilani 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
egosiqueira Postado 29 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2022 Uso o da Microsoft e não tenho nada a reclamar. Sincroniza com a sua conta microsoft, então trocando de celular é só logar na sua conta microsoft de novo que todos os códigos estarão lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhu Postado 29 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2022 @egsena, o próprio senhas do iCloud possui essa função. Antes, eu utilizava o 1Password. Agora, utilizo direto pelo senhas mesmo. Inclusive, acabei de fazer essa configuração no site da Amazon. Agora, junto com login e senha, tem também a senha OTP de lá. Tudo rodando muito liso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 29 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2022 Em 26/01/2022 at 09:41, sigma7 disse: Use Authy, pois ele sincroniza tudo na nuvem, diferente das opções da Microsoft e Google. Por ex, se roubarem seu aparelho, basta reinstalar o Authy em outro e voltar a ter acesso aos códigos. Eu já registrei 90% das coisas que uso, pois é uma segurança a mais. O que não fiz, por não oferecer o recurso, recebo tentativa de golpe, que é o caso do Premmia, programa de pontos da Petrobras, que tenho recebido e-mail de alteração de senha sendo que nada solicitei. Microsoft Autenticator faz o backup na nuvem também. Uso ele e não tenho o que reclamar. Principalmente para uso corporativo que ele manda a notificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.