Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Multimídia com CarPlay comprar?


Posts Recomendados

21 horas atrás, andresousa.com disse:

Estou trocando de carro e estava querendo investir em um multimídia com o sistema CarPlay. Quais são as opções no momento? Alguém indica algum barato e bacana? Obrigado.

Os da Pioneer custam na faixa de 1750 a 2500 na região da santa Efigênia em SP eu particularmente acho muito bom…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou passar um relato.

Possuo um Ford Ka SE Plus e ele veio com um multimídia original de fábrica (Ford Sync 2.5). Quando eu estava com um iPhone XR, o Waze não espelhava nem a pau no Apple Car play dessa multimídia (mas as outras funções como Google Maps, Spotify, ligação viva voz, etc funcionavam ok), mas quando coloquei um Xiaomi ralé, o Android Auto rodava o waze muito bem. Levei o carro na concessionária, foi feito atualização de software e nada de resolver o defeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comprei uma central multimídia EVOLVE X, fabricada pela multilaser no Brasil... já está com mais de 2 anos e zero problemas, não perde conexão, é muito rápida e recomendo... na época que comprei foi a única opção "viável" para ter o Carplay.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...