Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou um power user, não brinque comigo.


Cristiano Galdino

Posts Recomendados

o acabamento é show. muito sólido.. embora ainda fique com medo de risca-lo..

a retroiluminação é bela e adequada a cada ambiente.

tudo é muito automatico , intuivo e a bateria comigo já chegou a durar 12 horas (usando intermitentemente sem desligar o note, conectado a red wi fi) parece mentira. mas acoteceu.

Realmente 12 horas parece mentira :o

Também tenho um Pro 990 mas não passa de 7 horas, que na minha opinião já está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

o acabamento é show. muito sólido.. embora ainda fique com medo de risca-lo..

a retroiluminação é bela e adequada a cada ambiente.

tudo é muito automatico , intuivo e a bateria comigo já chegou a durar 12 horas (usando intermitentemente sem desligar o note, conectado a red wi fi) parece mentira. mas acoteceu.

Nossa, muito massa.

Mas me digam alguém já encarou edição de vídeo no Pro de 13".

Gostaria de saber porque ele é o primeiro Pro que não tem uma placa de vídeo dedicada.

Na minha opinião placa de vídeo só serve pra jogos e ligar monitores externo e robusto, na edição de vídeo o negócio é usar uma placa de render, mas como são muito caras e o Pro será para trabalhar em casa, gostaria de saber se ele tem um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu trabalhei meus ultimos 4 meses com ediçao de vídeo no meu macbook white, com GeForce9400. Cara, faz o serviço muito bem. Não tive problema nenhum.

Quanto a editar em tela de 13" ...oras, que dá, dá. mas teu rendimento diminui, e voce pode se estressar um pouco dependendo de como voce encara.

Editado por Diogo Ciamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o acabamento é show. muito sólido.. embora ainda fique com medo de risca-lo..

a retroiluminação é bela e adequada a cada ambiente.

tudo é muito automatico , intuivo e a bateria comigo já chegou a durar 12 horas (usando intermitentemente sem desligar o note, conectado a red wi fi) parece mentira. mas acoteceu.

12 horas??? :o

eu só acredito

VEEEEEEEENNNDOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu trabalhei meus ultimos 4 meses com ediçao de vídeo no meu macbook white, com GeForce9400. Cara, faz o serviço muito bem. Não tive problema nenhum.

Quanto a editar em tela de 13" ...oras, que dá, dá. mas teu rendimento diminui, e voce pode se estressar um pouco dependendo de como voce encara.

Opa valeu Diogo pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito massa.

Mas me digam alguém já encarou edição de vídeo no Pro de 13".

Gostaria de saber porque ele é o primeiro Pro que não tem uma placa de vídeo dedicada.

Na minha opinião placa de vídeo só serve pra jogos e ligar monitores externo e robusto, na edição de vídeo o negócio é usar uma placa de render, mas como são muito caras e o Pro será para trabalhar em casa, gostaria de saber se ele tem um bom desempenho.

Eu uso o meu com edição de vídeo sem problemas, tanto no Final Cut quanto no Premiere. Acho que conta do recado sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...