ederrp Postado 22 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro Fala garelinha do MMFórum, estou com alguns produtos para venda aqui no meu e-shop no Mercado Livre. Segue o link abaixo. E-Shop Eder Alguns itens à venda: iPhone 6 - 16gb iPhone 7 - 32gb iPhone Xr - 64gb , 100% bateria iPad Mini 2 - 32gb Earpods - Ligtning e P2 3,5mm AirTag BeatsX Segue o link para o meu WhatsApp se houver alguém interessado. 11 98566-6225 - WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 29 de janeiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro UP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 7 de fevereiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro UP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis_suzano Postado 8 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro Aceita um iPhone 8 , 64 saúde da bateria 86% , somente aparelho , pois comprei de um membro Aqui do fórum nestas condições , mais uma volta em dinheiro no iPhone XR. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis_suzano Postado 8 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro 13 horas atrás, Dennis_suzano disse: Aceita um iPhone 8 , 64 saúde da bateria 86% , somente aparelho , pois comprei de um membro Aqui do fórum nestas condições , mais uma volta em dinheiro no iPhone XR. obrigado! Desconsiderar vi que vc é do RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 13 de fevereiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro Sou de SP... Em 08/02/2022 at 11:58, Dennis_suzano disse: Desconsiderar vi que vc é do RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 21 de fevereiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro Em 22/01/2022 at 10:57, ederrp disse: Fala garelinha do MMFórum, estou com alguns produtos para venda aqui no meu e-shop no Mercado Livre. Segue o link abaixo. E-Shop Eder Alguns itens à venda: iPhone 6 - 16gb iPhone 7 - 32gb iPhone Xr - 64gb , 100% bateria iPad Mini 2 + 4G- 32gb Earpods - Ligtning e P2 3,5mm AirTag BeatsX Segue o link para o meu WhatsApp se houver alguém interessado. 11 98566-6225 - WhatsApp OBS: o iPad Mini é com conexão 4G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 28 de fevereiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 12 de março Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de março UP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando2d Postado 13 de março Denunciar Compartilhar Postado 13 de março Opa. Blz?Ainda tem os AirTags?São novos?AbsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormilani Postado 13 de março Denunciar Compartilhar Postado 13 de março Interesse em AirTag também. Quanto está saindo?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 14 de março Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março Em 13/03/2022 at 09:19, victormilani disse: Interesse em AirTag também. Quanto está saindo? Sent from my iPhone using Tapatalk Pelo Mercado Livre tá por R$850, preço para a galera do fórum tem desconto R$800,00. Segue meu WhatsApp: 11 98566-6225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Sanfelice Postado 14 de março Denunciar Compartilhar Postado 14 de março @ederrp Boa noite amigo! Os Earpods P2, qual seria o frete para o CEP 90010-350? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 14 de março Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março 48 minutos atrás, Vinicius Sanfelice disse: @ederrp Boa noite amigo! Os Earpods P2, qual seria o frete para o CEP 90010-350? Abraços! Frete por Sedex fica em R$36,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 16 de março Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de março Em 13/03/2022 at 02:58, fernando2d disse: Opa. Blz? Ainda tem os AirTags? São novos? Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim são novos, produto lacrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 22 de março Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de março UP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 29 de março Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de março UP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 6 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril up... E-SHOP: https://ederrpereira.mercadoshops.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 9 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril Link atualizado das Airtags: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2130750991-airtag-kit-com-4-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederrp Postado 18 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril Up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.