Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desemparelhar Apple Watch sem iPhone


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia

Minha esposa vendeu o Apple watch dela mas não desemparelhou antes de vender.

A pessoa que comprou resetou mas não consegue emparelhar.

Existe alguma forma de desemparelhar à distância? Tentamos desemparelhar pelo app Watch mas acredito que por não estar próximo não resolveu.

O problema é que estamos bem longe e não conseguimos ir até o aparelho para fazer o procedimento.

Desculpe se a pergunta é boba mas não tenho aparelhos Apple e minha esposa não sabia desse procedimento.

Se houver alguma luz agradeço.

Editado por Gerson Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gerson Junior disse:

Pessoal, bom dia

Minha esposa vendeu o Apple watch dela mas não desemparelhou antes de vender.

A pessoa que comprou resetou mas não consegue emparelhar.

Existe alguma forma de desemparelhar à distância? Tentamos desemparelhar pelo app Watch mas acredito que por não estar próximo não resolveu.

O problema é que estamos bem longe e não conseguimos ir até o aparelho para fazer o procedimento.

Desculpe se a pergunta é boba mas não tenho aparelhos Apple e minha esposa não sabia desse procedimento.

Se houver alguma luz agradeço.

Faz-se necessário o iPhone perto para emparelhar /ou desemparelhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia
Minha esposa vendeu o Apple watch dela mas não desemparelhou antes de vender.
A pessoa que comprou resetou mas não consegue emparelhar.
Existe alguma forma de desemparelhar à distância? Tentamos desemparelhar pelo app Watch mas acredito que por não estar próximo não resolveu.
O problema é que estamos bem longe e não conseguimos ir até o aparelho para fazer o procedimento.
Desculpe se a pergunta é boba mas não tenho aparelhos Apple e minha esposa não sabia desse procedimento.
Se houver alguma luz agradeço.

O comprador pode ir nas configurações pelo AW e resetar o relógio. Vai conseguir emparelhar, mas em um dado momento vai ser solicitada a senha do Apple ID dela que está vinculado ao relógio. Ela pode também entrar em iCloud.com e AppleID.apple.com e na parte de dispositivos desabilitar o Buscar e remover da conta - nem sempre isso libera a necessidade de inserir a senha do AppleID vinculado na configuração.

Se precisar da senha, faça uma chamada de vídeo com o comprador pra que seja feito o procedimento. Depois, altere a senha dela e se não tiver, ative a verificação em duas etapas.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...