Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma chance de queda de preço ou é só promoção relâmpago?


wafi

Posts Recomendados

Bom, mais uma promoção relâmpago no MBP 13 na Fast Shop:

capturelj.jpg

Será que há alguma possibilidade de o preço normal cair para 3599 oficialmente? Olhei nas outras resellers e continua em 3999.

Acho que já é a segunda vez que a Fast faz uma promoção por esse preço nessa semana, e essa já está há algum tempo, foi parar até no Dealzmodo do Gizmodo Brasil.

Vou continuar monitorando e ver se o preço volta ao normal (não vai ser dessa vez que vou comprar) ou se acontece alguma coisa com os preços da Fnac/Saraiva/Americanas/Submarino e posto aqui.

De qualquer forma, fica a dica para quem estiver esperando para comprar um. Está mais barato do que na Apple Mix (!), onde o mesmo modelo está por 3390.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=302

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mas aí já vai ter um novo modelo e você não vai querer mais ele :blink:

Mais uma dica:

Acabei de ver nas Americanas e o preço está muito bom: 3799 parceláveis (como na Fnac) ou 3599 no cartão da loja:

capture5k.jpg

Essa semelhança de promoções me faz ter alguma esperança numa redução dos preços para 3799. No momento, está indisponível na Fast Shop, vamos ver o preço que estará quando voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram em outro tópico, está 3799 no submarino também:

http://www.submarino.com.br/produto/10/215...ed+13.3+-+apple

Agora sim está me parecendo uma queda real de preço (200R$ já é alguma coisa).

Comprei esse do link hoje à tarde, saiu por R$3809 com frete em 15x sem juros no cartão sub.

Entrega programada para o dia 06/10, aguardemos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu já está à caminho :D

Seu pedido de número xxxxxxxxxxx foi enviado para a transportadora no dia 02/10/2009.

Os itens liberados são:

  • Note Macbook Pro Core 2 Duo 2gb 160gb 13' - Apple (Quantidade: 1)

Entre segunda e terça já deve estar na minha mão, assim que chegar já vou fazer os trâmites para pedir o Snow Leopard e já cotar mais 2gb de ram pra ele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NEO: talvez já venha o DVD do Snow junto... O problema de aumentar a ram é que tem que comprar 2x2GB para substituir os 2x1GB que vem nele, então acho que vou demorar para fazer isso quando comprar o meu...

Então, em algum lugar eu havia visto uma foto com um Mac (não lembro se era um macbook, imac, etc) com o DVD do Snow dentro da caixa, mas não parei pra ler e achei que de repente o cara tinha comprado ambos ao mesmo tempo e só jogou dentro pra tirar a foto.. hehe. Vamos torcer.. :P

Enfim, achei a maior burocracia essa coisa de ter que pagar os R$25, enviar comprovante ou fax pra cá e pra lá pra depois receber o DVD. Um amigo que trabalha na A2You aqui de Curitiba já queria me empurrar o Snow por R$79,00 (ou R$69,00, não lembro agora), ou então gravado por ele por 15 pila, coisas da amizade... :):lol:

Btw, na A2You ele está o mesmo valor (R$3799,00) em 10x, mas conversando bem dá pra conseguir um descontinho legal (algo na casa dos 7%~10% e ainda parcelar em algumas vezes (menos de 10)), como eu não queria sentir muito forte no bolso o valor das prestações, acabei pegando no submarino em 15x mesmo.

Sobre a memoria, já ouvi falar que vem com 1 pente de 2gb e outros falando que vem com 2 pentes de 1gb, quando chegar o meu confirmo antes de sair atrás de memórias novas. Como estou indo pra Foz/PY à trabalho no meio do mês, provavelmente vou procurar por lá.

[]´s

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...