Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nível de bateria despenca e desliga - iPad pro 2016 e iPhone 6s


Posts Recomendados

Tenho dois aparelhos da mesma época, iPad pro 9,7 Pol e iPhone 6s (2016)

 

ambos aparelhos tem o nível de bateria despencando durante o uso e de repente desligam. quando dou alguma carga e ligo novamente o nível está em 20, 30, as vezes até 70%.. tem vezes que o nível está baixo e assim que ponho no carregador o nível muda completamente. Sobe para um valor qualquer tipo 80, 85%.. bem aleatório

 

resolvi trocar a bateria de ambos. o iPhone coloquei uma genérica mesmo por 150$, o iPad me disseram que seria uma original por 700$, mas nem sei se isso é possível.

 

continua acontecendo.

 

alguma sugestão de como resolver? já segui várias orientações pelo Youtube. só falta o reset DFU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

17 horas atrás, kauerv disse:

recebi uma advertência a respeito desse post em tópico errado.

não seria mais adequado ao invés disso uma mensagem orientando qual é o tópico correto?

pq a pergunta continua aqui e eu continuo sem saber qual é o tópico correto, ou seja, não serve pra nada a advertência

Então num reportagem recente da macmagazine teve um usuário que disse Android nem recebe atualizações recentes, não gerando confusão pois uso ambos sistemas, mais a vida longa do iPhone 6s e 7 no sistema apenas os colocam na linha vamos atualizar pra matar o geek, o sistema de hardware deles não foi feito pra suportar as versões atuais.

uma visão sensata.

pode colocar bateria original como já vi com amigos no iPhone 7 não dá mais…

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 at 01:24, kauerv disse:

Tenho dois aparelhos da mesma época, iPad pro 9,7 Pol e iPhone 6s (2016)

 

ambos aparelhos tem o nível de bateria despencando durante o uso e de repente desligam. quando dou alguma carga e ligo novamente o nível está em 20, 30, as vezes até 70%.. tem vezes que o nível está baixo e assim que ponho no carregador o nível muda completamente. Sobe para um valor qualquer tipo 80, 85%.. bem aleatório

 

resolvi trocar a bateria de ambos. o iPhone coloquei uma genérica mesmo por 150$, o iPad me disseram que seria uma original por 700$, mas nem sei se isso é possível.

 

continua acontecendo.

 

alguma sugestão de como resolver? já segui várias orientações pelo Youtube. só falta o reset DFU

Bateria tem vida útil. Ela se degrada seja pelo uso, temperatura, idade, etc...  Até mesmo a maneira como vc carrega influencia.
Vc tem dois aparelhos velhos e antigos já. Cinco a seis anos de lançados. 
Basicamente a bateria já era. Vc colocou uma bateria genérica, o que sabemos que não é recomendado. O preço para trocar uma bateria de um velho iPhone 6S na Apple é de 399,00, o que talvez não compense.
A troca da bateria do iPad pela Apple é de absurdos 899,99. Dai vc analisa se compensa ou não. 

O problema do seu iPad e iPhone é simples. Coloque uma bateria original e resolvido. Agora se vale a pena para você o valor que a Apple pede, ai cabe vc analisar. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jailsonrs disse:

Bateria tem vida útil. Ela se degrada seja pelo uso, temperatura, idade, etc...  Até mesmo a maneira como vc carrega influencia.
Vc tem dois aparelhos velhos e antigos já. Cinco a seis anos de lançados. 
Basicamente a bateria já era. Vc colocou uma bateria genérica, o que sabemos que não é recomendado. O preço para trocar uma bateria de um velho iPhone 6S na Apple é de 399,00, o que talvez não compense.
A troca da bateria do iPad pela Apple é de absurdos 899,99. Dai vc analisa se compensa ou não. 

O problema do seu iPad e iPhone é simples. Coloque uma bateria original e resolvido. Agora se vale a pena para você o valor que a Apple pede, ai cabe vc analisar. 
 

Não é bem assim que funciona tenho amigos que colocaram oficial na autorizada da vila Leopoldina em SP pagaram preço Apple e no iOS atual está péssimo, a grande verdade é iPhone 6s, SE 1 geração e iPhone 7 deveriam ter parado de atualizar o clock os componentes internos não suportam tanto stress do atual software o próprio editech tinha um iPhone 6s novo entrou no iOS 15 a bateria sugava em simplesmente atualizar app.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu li dizia o mesmo sobre o sistema. porém estavam com esse problema no Ios 14 já. não botei o 15 pq tive medo que piorasse.

aí troquei a bateria original do iPad. no primeiro dia tava dando o mesmo bug da porcentagem. caía do nada e depois botava na fonte e já tinha carga.

deixei desligado e na fonte por 12 horas e foi resolvido, está como novo.

o 6s botei genérica e tá mais ou menos, mas dá pra usar. atualizei pro ios15 e tá bem estável, só não dura como eu acho que durava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...