Postado 21 de janeiro de 20224 anos comment_1350706 Boa noite pessoal, Estou indo em Abril pra Toronto e estou querendo comprar uns produtos apple, minha duvida é: Vale a pena tirar da loja já com o applecare+ ?? No Brasil já tem ou tem previsão pra ter tarifa no reparo?? Obrigado! Preços em CAD Apple TV 4K 64GB $249.00 AppleCare+ for Apple TV $29.00 Apple Watch SE $369.00 AppleCare+ for Apple Watch SE Aluminium $65.00 AirPods (3rd generation) $239.00 AppleCare+ for Headphones - AirPods $39.00 iPhone 13 Pro Max 256GB Graphite $1,689.00 AppleCare+ for iPhone 13 Pro Max $249.00 Denunciar
Postado 21 de janeiro de 20224 anos comment_1350738 Recentemente ativei uma troca por dano acidental do meu Apple Watch em uma autorizada e, em conversa com o técnico, ele disse que pelo que se sabe nem tão cedo o AC+ será comercializado por aqui.Pra mim, essa garantia já é válida de qualquer maneira.Por conta do câmbio, talvez seja melhor contratar os AC+ com uma conta americana pela internet, mas é só uma sugestão.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 21 de janeiro de 20224 anos Autor comment_1350992 19 horas atrás, brunogoulart disse: Recentemente ativei uma troca por dano acidental do meu Apple Watch em uma autorizada e, em conversa com o técnico, ele disse que pelo que se sabe nem tão cedo o AC+ será comercializado por aqui. Pra mim, essa garantia já é válida de qualquer maneira. Por conta do câmbio, talvez seja melhor contratar os AC+ com uma conta americana pela internet, mas é só uma sugestão. Sent from my iPhone using Tapatalk Hoje no iphone sei que é 200 dolares americanos direto pelo pela loja em Toronto sai 250 dolares canadenses, oq convertendo diretamente é a mesma coisa. Minha duvida mesmo é se vale a pena! Foi tranquilo pra voce trocar o Apple Watch? Se sim, levou quantos dias? Denunciar
Postado 21 de janeiro de 20224 anos comment_1351005 Hoje no iphone sei que é 200 dolares americanos direto pelo pela loja em Toronto sai 250 dolares canadenses, oq convertendo diretamente é a mesma coisa. Minha duvida mesmo é se vale a pena! Foi tranquilo pra voce trocar o Apple Watch? Se sim, levou quantos dias?Se a conversão é a mesma, aí está ótimo.Sobre a troca foi muito tranquila. Não foi a primeira vez, eu tenho AC+ em todos meus dispositivos e não fico sem mais.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 24 de janeiro de 20224 anos comment_1351587 Em 20/01/2022 at 23:42, brunogoulart disse: Recentemente ativei uma troca por dano acidental do meu Apple Watch em uma autorizada e, em conversa com o técnico, ele disse que pelo que se sabe nem tão cedo o AC+ será comercializado por aqui. Pra mim, essa garantia já é válida de qualquer maneira. Por conta do câmbio, talvez seja melhor contratar os AC+ com uma conta americana pela internet, mas é só uma sugestão. Sent from my iPhone using Tapatalk Boa tarde amigo, desculpa a ignorância mas em que casos se pode acionar o applecare+? Digo, posso usar o serviço 2 vezes a cada 12 meses da forma que eu quiser ou só quando realmente necessário? Por exemplo, só da pra usar se quebrar uma tela, carcaça e coisas mais graves ou pode usar para coisas menores como riscos nas laterais e outras coisas menores? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 20224 anos comment_1351886 Em 21/01/2022 at 19:51, brunogoulart disse: Se a conversão é a mesma, aí está ótimo. Sobre a troca foi muito tranquila. Não foi a primeira vez, eu tenho AC+ em todos meus dispositivos e não fico sem mais. Sent from my iPhone using Tapatalk Boa noite Bruno, tudo bem ? Você tem applecare + no airpods, se sim, sabe se funciona aqui no Brasil ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.