Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre iPhone 3GS


Ramon

Posts Recomendados

Estou querendo trocar meu iPhone 2G pelo 3GS. Não que meu 2G esteja ruim, mas é que o visor dele ficou com uma "mancha" e umas bolhas que estão me irritando um pouquinho. Além do mais estou cansado de ter que ficar desbloqueando toda vez que tem atualizações e tudo mais. Mas tenho alguns receios.

Não gostou muito de comprar produtos recém lançados - Rev A. Então estou meio preocupado sobre a compra.

Queria a opinião de vocês, sobre a "segurança" em comprá-lo. Será que compro agora ou compensa esperar um pouco?

PERGUNTA: O sinal do 3GS e até mesmo do 3G é melhor que do 2G? Pois o meu é uma porcaria para falar, a ligação fica picando, tem hora que cai. Por exemplo, no meu apartamento tem um local que se eu passo por lá a ligação cai na hora, enquando no Nokia N95 é tranquilo em qualquer lugar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou querendo trocar meu iPhone 2G pelo 3GS. Não que meu 2G esteja ruim, mas é que o visor dele ficou com uma "mancha" e umas bolhas que estão me irritando um pouquinho. Além do mais estou cansado de ter que ficar desbloqueando toda vez que tem atualizações e tudo mais. Mas tenho alguns receios.

Não gostou muito de comprar produtos recém lançados - Rev A. Então estou meio preocupado sobre a compra.

Queria a opinião de vocês, sobre a "segurança" em comprá-lo. Será que compro agora ou compensa esperar um pouco?

PERGUNTA: O sinal do 3GS e até mesmo do 3G é melhor que do 2G? Pois o meu é uma porcaria para falar, a ligação fica picando, tem hora que cai. Por exemplo, no meu apartamento tem um local que se eu passo por lá a ligação cai na hora, enquando no Nokia N95 é tranquilo em qualquer lugar.

Abraços

Estou com um 3GS da Vivo menos de 1 semana.... e não me arrependo nem um pouco de ter trocado meu 3G por ele....

Realmente ele ficou bem mais rápido.... da até mais gosto de mexer nele..... A camera eu achei bem legal tb.... faz otimos videos apesar da captação do microfone não ser tao boa para os videos..... As fotos ficaram bem melhores tb.

Recomendo a troca.... mas assim que pegar um 3GS não atualize o firmware para 3.1 pq realmente ta drenando muito rapido a bateria...... Acredito tb q logo saira uma correção pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 3GS..... e estou muito satisfeito. Em relacao ao sinal, acredito que sejam iguais... nunca tive problema com nenhum dos meus iphones.... desde da primeira geracao. Nao querendo puxar o saco da apple, em relacao de sinal, o iphone foi os melhores aparelhos que ja tive ate hoje.

Talvez teu aparelhop tenha algum problema.... ou sua operadora tem alguma area de sombra onde vc mora.....

Estou estremamente satisfeito com meus 3GSs....

Mas o motive principal da minha migracao do 3G para o GS foi a velocidade do processador.... o 3G é movido a lenha, lol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...