IgorBritto Postado 23 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2009 Ola pessoal, Minha duvida eh a seguinte, possuo um cartao de credito limitado que uso exclusivamente na itunes store da argentina. compro meus apps normalmente e sem nenhum problema. Ocorreu 'e que, por distracao minha, comprei um jogo de 6,99 e excedi o limite do cartao. Agora quando eu me logo na minha conta, aparece uma mensagem dizendo que nao puderam efetuar a cobranca no meu cartao, sendo que eu ja baixei e instalei o jogo. Meu medo eh que eles bloqueiem meu cartao indefinadamente e eu nao possa mais comprar apps por la. meu cartao vence dia 15 de outubro, e eu nao sei se eles esperariam ate la para cobrar. Alguem ja passou por isso, ou pode me tranquilizar dizendo que eles esperam ate o vencimento do cartao para fazer uma nova cobranca? PS. desculpe a falta de acentos, instalei o SL e ainda estou configurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.