Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Efeito Glitch na tela do MacBook Pro 2020 Intel


henriquemap

Posts Recomendados

Fala galera do MacMagazine!

Eu tenho um MacBook Pro 13" 2020 Intel i5-8257U com 16GB de RAM, e estou usando o Windows 10 Home 21H2 através de um SSD de 500GB Sandisk Extreme Externo. Instalei o Windows conforme este tutorial do 9to5Mac: How to install Windows 10 "Boot Camp" on a Mac External Drive the EASY way! (2020 edition)

Depois disso, atualizei todos os drivers que tinham atualizações através do software Driver Booster. Já faz quase dois meses, e tudo funciona muito bem.

Exceto pelo efeito "glitch" que aparece em pequenas áreas na tela, em alguns momentos. Especialmente em efeitos translúcidos de apps, como o Terminal do Windows, e em alguns ícones dentro do Discord. Se eu troco de app, a área com esse efeito volta ao normal. Ainda não testei nada para tentar resolver.

O Windows também está atualizado.

Eu uso o Windows no MacBook para jogar Fortnite, programação web, ou para usar algum app da faculdade que não exista para MacOS. É interessante que, em aplicativos como o IntelliJ IDEA, PyCharm ou VS Code, tudo funciona normalmente. No Fortnite, poucas vezes aconteceram de aparecer esse "glitch".

Gostaria de saber se alguém teve esse problema também, ou algo parecido.

Se sim, alguém sabe como eu posso resolver? Ou eu preciso levar na Apple para que seja avaliado?

Desde já, eu agradeço muito por qualquer ajuda. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...