Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch no carro


Posts Recomendados

Pessoal,

Queria saber, qual a melhor opção pra ouvir iPod Touch no carro: ( Boa e Barata )

1- Comprar um rádio com entrada USB pra conectar o iPod + Dock

2- Ligar direto no sistema de auto-falantes/ woofer e afins

3- Outra opção boa e barata

Se alguem tiver um feedback, valeu !!

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Negrini, posso aproveitar sua dúvida e colocar a minha que é bem parecida? Eu tenho um iPhone da primeira geração e também queria ouvir as músicas dele no carro. Só que o problema é que o carro já tem rádio (que não toca MP3 nem tem entrada auxiliar!). O que posso fazer? Achei isso aqui no mercado livre, mas não sei se funciona nem se é bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102...r-handsfree-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negrini, posso aproveitar sua dúvida e colocar a minha que é bem parecida? Eu tenho um iPhone da primeira geração e também queria ouvir as músicas dele no carro. Só que o problema é que o carro já tem rádio (que não toca MP3 nem tem entrada auxiliar!). O que posso fazer? Achei isso aqui no mercado livre, mas não sei se funciona nem se é bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102...r-handsfree-_JM

Filipe, achei meio trambolhão esse negócio ai

Ainda não fiz uma search completa, mas tenho ouvido o pessoal falar em ligar direto no sistema de som

sem usar o rádio ( no caso de não ter entrada auxiliar, enfim )

O que vou fazer na real, é levar o iPod a lojas especializadas em som automotivo e testar equipamentos,

no meu caso ainda não tenho o rádio, mas tb não estou afim de gastar fortuna pra ouvir música

Estou em busca de uma solução boa e barata

Continueamos a busca, se eu encontrar algo, te aviso

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negrini eu uso o meu iphone conectado direto no sistema de som...

pra mim é a melhor opção, tanto pela economia, tanto pelo fato de não haver som pra Fdp nenhum roubar, sai somente um cabo p2 q ligo no fone de ouvido do iphone.

o som sai bem limpo e qndo chega as ligações a música sai de fininho... e volta da msma forma. A dica é esse p2 final q sai pro iphone/ipod ser um pouquinho mais grosso q os cabos meia boca, compre um melhorzinho, pois vc irá manuzeá-lo o tempo todo e os cabos ruins podem quebrar por dentro...

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, a título de curiosidade caso vc queira no meu carro eu coloquei um piramyd de 800 com 4 6x9. Ligo diretão no módulo e só alegrias, o som sai muito bom e bem alto. pros amantes de som ainda faltaria uma panelinha de 12' mas eu não curto mto graves, e os 69s dào conta do recado. (alias qndo eu tinha só um par de 69 já tva de bom tamanho!)

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negrini eu uso o meu iphone conectado direto no sistema de som...

pra mim é a melhor opção, tanto pela economia, tanto pelo fato de não haver som pra Fdp nenhum roubar, sai somente um cabo p2 q ligo no fone de ouvido do iphone.

o som sai bem limpo e qndo chega as ligações a música sai de fininho... e volta da msma forma. A dica é esse p2 final q sai pro iphone/ipod ser um pouquinho mais grosso q os cabos meia boca, compre um melhorzinho, pois vc irá manuzeá-lo o tempo todo e os cabos ruins podem quebrar por dentro...

AbraZZ!

Pô, Hamelet

Me passa o caminho das pedras ai, nesse negócio que sou bem crú

Módulo, alto falantes, essas coisas, não saco nada

Me dá o passo-a-passo ai

Vlw,

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também teria interesse em saber como você fez..

Precisa de módulo para poder ligar o iPhone direto nos falantes??? Tem como fizer direto?

Eu estava pensando em comprar um som pro carro com entrada auxiliar e algo do tipo que o filipe mostrou pra manter a bateria carregada. O complicado é que iria gastar uma grana danada.

Ah e isso de transmitir por rádio não funciona muito bem não. Meu cunhado comprou um transmissor desses lá nos EUA e dava muita interferência com as rádios locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Queria saber, qual a melhor opção pra ouvir iPod Touch no carro: ( Boa e Barata )

1- Comprar um rádio com entrada USB pra conectar o iPod + Dock

2- Ligar direto no sistema de auto-falantes/ woofer e afins

3- Outra opção boa e barata

Se alguem tiver um feedback, valeu !!

Abs

Marcio Negrini

Salve Negrini,

cara, tem muitas soluções, pra todos os tipos de bolsos. Você já tem som no carro?, caso tenha, o seu som tem entrada auxiliar? se tiver vale a pena apenas um cabo auxiliar do iPhone pro carro, como já disseram aqui, e você escuta as músicas tranquilamente, mas tem que selecionar pelo iPhone. Outra opção é comprar um radio que seja compativel com iPhone, alguns modelos novos já são compativeis, mas o mais normal é que eles sejam compativeis apenas com iPod`s, como o do meu carro é. A vantagem nesse caso é que você seleciona as músicas direto pelo radio, sem precisar usar o iPhone.

O que eu fiz no meu foi comprar um radio compativel com iPod e com bluetooth, joguei o cabo do iPod saindo pelo porta-luvas, deixo um iPod plugado lá e manuseio tudo pelo som. E pelo bluetoofh eu uso o iPhone apenas pra ligações, usando um microphone do radio pra falar e escutando pelos alto falantes do carro, estou super acostumado com essas soluções e recomendo.

Aliás, existem equipamentos com preços acessiveis, é só pesquisar. Se quiser realmente mais detalhes eu explico melhor.

Abs!

Editado por Pedro Saija
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu uso de duas formas com meu IPhone, pelo cabo usb ou pelo bluetooth.

Tenho um Pioneer DEH-7080BT e com ele o legal é poder controlar o IPhone ou IPod pela propria interface dele, fora que também tem a opção do bluetooth nele e rola bem legal no IPhone.

A solução de ligar direto um p2 no IPod é valida também, mas não sei se compensa tanto, principalmente se voce quiser gastar pouco. Comprando um radio como o que eu citei voce pode economizar por enquanto no sistema de som em si e usar só as caixas do kit do carro que sao bem mais baratas que montar um sistema personalizado. Pra ligar direto no IPod voce teria que ter um modulo, um modulo legal mais caixas e etc...sai bem mais caro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106...-zone-color-_JM - Esse modelo é um acima do meu e o preço é bem interessante, ai é só pegar um kit de som que você gasta uns 170 no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o som do meu carro é original e não estava afim de gastar uma grana boa com um radio que suporte o Ipod...liguei direto via P2 na entrada aux do meu radio... o contratempo é ter que controlar pelo Ipod, mas com as listas do Genius ou que vc cria...naum tem stress apenas seleciona uma e deixa tokar....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o som do meu carro é original e não estava afim de gastar uma grana boa com um radio que suporte o Ipod...liguei direto via P2 na entrada aux do meu radio... o contratempo é ter que controlar pelo Ipod, mas com as listas do Genius ou que vc cria...naum tem stress apenas seleciona uma e deixa tokar....

Abraços...

Valeram as dicas, pessoal, todas foram boas

Como sou tapado pra som, esclareceram bem as minhas dúvidas.

Meu caso está semelhante ao do Rafael aqui, e queria perguntar.

Esta saida auxiliar do rádio, ligada no cabo P2, ele liga na saida do fone do Ipod, é isso ??

Se for, neste caso ele não se carrega, certo ?

Para viagens longas como faria, no caso do iPod perder a carga ?

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeram as dicas, pessoal, todas foram boas

Como sou tapado pra som, esclareceram bem as minhas dúvidas.

Meu caso está semelhante ao do Rafael aqui, e queria perguntar.

Esta saida auxiliar do rádio, ligada no cabo P2, ele liga na saida do fone do Ipod, é isso ??

Se for, neste caso ele não se carrega, certo ?

Para viagens longas como faria, no caso do iPod perder a carga ?

Abs

Marcio Negrini

Ae NEgrini,

Seguinte o ipod tem uma boa autonomia de bateria, eu gosto pelo menos, infelizmente ele não carrega pois o som sai da saida do fone....mas se acha no mercado carregadores universais para o ipod...ai voce liga na tomada do carro ou no acendedor de cigarros....

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae NEgrini,

Seguinte o ipod tem uma boa autonomia de bateria, eu gosto pelo menos, infelizmente ele não carrega pois o som sai da saida do fone....mas se acha no mercado carregadores universais para o ipod...ai voce liga na tomada do carro ou no acendedor de cigarros....

abs..

Vlw, Rafael

Diz ai, qual o modelo do teu rádio, pra mim pesquisar

Vlw

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo sistema da audio de carro compatível com os iPods tradicionais é compatível com o Touch ou iPhone. Claro, tô partindo do princípio que vc vai conectar via dock.

Se for usar via áudio, até radinho de pilha AM vai rolar.

Electro

Conectando via Dock, ele já carrega não ?

Porque ai, tenho precedente pra comprar um rádio com entrada USB, né

Vlw

Abs

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui numa loja hoje e o cara falou que a única solução pra mim é colocar aquele lance de transmitir pela estação do rádio, já que o rádio do carro é original e não tem nenhuma entrada auxiliar. Só que surgiu outro problema: meu iPhone é 2G, e a entrada P2 não entra nele... ainda preciso de um adaptador desse tipo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101...a-iphone-2g-_JM

Que m...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui numa loja hoje e o cara falou que a única solução pra mim é colocar aquele lance de transmitir pela estação do rádio, já que o rádio do carro é original e não tem nenhuma entrada auxiliar. Só que surgiu outro problema: meu iPhone é 2G, e a entrada P2 não entra nele... ainda preciso de um adaptador desse tipo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101...a-iphone-2g-_JM

Que m...

Eu estou pensando em comprar um rádio fuleiro, com entrada auxiliar e era isso.

No meu caso o iPod 2nd, roda com a entrada auxiliar.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aproveitando esse tópico, eu tenho um som no carro Pionner com entrada auxiliar na frente, ele toca MP3, mas não tem bluetooth. Estou querendo comprar esse cabo pra ver se consigo fazer meu iPhone funfar nele ... http://bit.ly/4DAHoP

Agora não tenho o modelo fácil dele, mas assim que tiver posto aqui !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...