Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari não loga em contas Google


Iago Soares

Posts Recomendados

Fala pessoal, preciso de um help!

Eu estava usando somente o Google Chrome, ontem resolvi voltar a usar o Safari e pra minha surpresa, não consigo logar nos serviços google (gmail, drive, youtube etc).

Pesquisando, li que tem um bug ai que exibe o histórico do usuário e etc.. Não sei se é por causa desse bug.

Alguém está passando por isso? Já resolveram? 

Ficarei grato se puderem me ajudar, abraços!

 

Captura de Tela 2022-01-19 às 07.58.11.png

Editado por Iago Soares
Erro ortográfico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

As senhas que são preenchidas automaticamente no Safari, ficam armazenadas em um programa que no MacOS se chama “Acessa às chaves” - você pode encontrá-lo usando o Spotlight pra isso (Command + Space); não há sincronização de senha entre o Chrome e o Safari, porque as senhas do Chrome são guardadas no próprio Chrome, e não no programa nativo do MacOS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Padra Fábio Melado disse:

As senhas que são preenchidas automaticamente no Safari, ficam armazenadas em um programa que no MacOS se chama “Acessa às chaves” - você pode encontrá-lo usando o Spotlight pra isso (Command + Space); não há sincronização de senha entre o Chrome e o Safari, porque as senhas do Chrome são guardadas no próprio Chrome, e não no programa nativo do MacOS. 

Mas não tem nada a ver com a senha cara. Eu nem chego no campo pra informar a senha, quando informo meu e-mail e avanço, fica "carregando" eternamente nessa tela do print que enviei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2022 at 11:00, jailsonrs disse:

Vai na pasta Library do seu usuário. Depois em Preferences e procura a pasta do Safari. Deleta essa pasta e abre o Safari novamente.

Na pasta Preferences não tem a pasta Safari. Só tem na pasta anterior, no caso a Library, porém, não consigo remove-la nem mesmo com sudo.

Eu quase reinstalei o sistema, esse bug não faz sentido nenhum pra mim. O Safari simplesmente não loga na conta do google, é bizarro.

Eu só não reinstalei por preguiça de configurar meu ambiente de desenvolvimento de novo..

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Eu estou tendo o mesmo problema, o safari não loga em contas google. Quando consigo avançar para uma tela de login dele geralmente vai para a tela de admins.google e não consigo entrar normalmente. Algumas vezes eu consegui logar no google mas ai se eu abrir uma nova guia e entrar no google de novo ele não entra logado. 
Isso é muito ruim pois no mac uso o chrome e aqui no iphone tem esse problema. 
se alguém tiver uma solução ficaria grato tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entrar no Tapatalk rs

Geralmente quando isso ocorre, como no site Gov Br, eu desativo firewall e rastreio de IP e resolve, mas agora nem isso mais... Safari está uma m@#$ desde o 13.1, deus queira que a nova atualização resolva esta semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...