Iago Soares Postado 19 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2022 (editado) Fala pessoal, preciso de um help! Eu estava usando somente o Google Chrome, ontem resolvi voltar a usar o Safari e pra minha surpresa, não consigo logar nos serviços google (gmail, drive, youtube etc). Pesquisando, li que tem um bug ai que exibe o histórico do usuário e etc.. Não sei se é por causa desse bug. Alguém está passando por isso? Já resolveram? Ficarei grato se puderem me ajudar, abraços! Editado 19 de janeiro de 2022 por Iago Soares Erro ortográfico.
Padre Fábio Melado Postado 19 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2022 As senhas que são preenchidas automaticamente no Safari, ficam armazenadas em um programa que no MacOS se chama “Acessa às chaves” - você pode encontrá-lo usando o Spotlight pra isso (Command + Space); não há sincronização de senha entre o Chrome e o Safari, porque as senhas do Chrome são guardadas no próprio Chrome, e não no programa nativo do MacOS.
Iago Soares Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Postado 19 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Padra Fábio Melado disse: As senhas que são preenchidas automaticamente no Safari, ficam armazenadas em um programa que no MacOS se chama “Acessa às chaves” - você pode encontrá-lo usando o Spotlight pra isso (Command + Space); não há sincronização de senha entre o Chrome e o Safari, porque as senhas do Chrome são guardadas no próprio Chrome, e não no programa nativo do MacOS. Mas não tem nada a ver com a senha cara. Eu nem chego no campo pra informar a senha, quando informo meu e-mail e avanço, fica "carregando" eternamente nessa tela do print que enviei.
jailsonrs Postado 19 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2022 Limpa os dados de navegação do Safari.
Iago Soares Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Postado 19 de janeiro de 2022 2 horas atrás, jailsonrs disse: Limpa os dados de navegação do Safari. Pior que eu já limpei. Histórico, cache, cookies etc.. Mas não loga de jeito nenhum. Bizarro.
jailsonrs Postado 20 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2022 Vai na pasta Library do seu usuário. Depois em Preferences e procura a pasta do Safari. Deleta essa pasta e abre o Safari novamente.
Iago Soares Postado 27 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2022 Em 20/01/2022 at 11:00, jailsonrs disse: Vai na pasta Library do seu usuário. Depois em Preferences e procura a pasta do Safari. Deleta essa pasta e abre o Safari novamente. Na pasta Preferences não tem a pasta Safari. Só tem na pasta anterior, no caso a Library, porém, não consigo remove-la nem mesmo com sudo. Eu quase reinstalei o sistema, esse bug não faz sentido nenhum pra mim. O Safari simplesmente não loga na conta do google, é bizarro. Eu só não reinstalei por preguiça de configurar meu ambiente de desenvolvimento de novo..
Neto_ Postado 22 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2023 Eu estou tendo o mesmo problema, o safari não loga em contas google. Quando consigo avançar para uma tela de login dele geralmente vai para a tela de admins.google e não consigo entrar normalmente. Algumas vezes eu consegui logar no google mas ai se eu abrir uma nova guia e entrar no google de novo ele não entra logado. Isso é muito ruim pois no mac uso o chrome e aqui no iphone tem esse problema. se alguém tiver uma solução ficaria grato tbm.
Antonio_M_A_S Postado 22 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2023 Não consigo entrar no Tapatalk rs Geralmente quando isso ocorre, como no site Gov Br, eu desativo firewall e rastreio de IP e resolve, mas agora nem isso mais... Safari está uma m@#$ desde o 13.1, deus queira que a nova atualização resolva esta semana!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora