Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 7 não funciona o teclado em Português do Brasil - inaceitável


bk9

Posts Recomendados

Olá pessoal, espero que estejam todos bem.

Bom, comprei o Series 7 na expectativa de utilizar o teclado do relógio (acho muito prático responder direto por lá), porém, para a minha surpresa, a não ser que ainda falte alguma investigação a ser feita (já cacei no Google/Reddit/Forum da Apple/etc), o teclado não funciona em português. Inclusive essa função não aparece na página oficial da Apple no Brasil, ou seja, aqui realmente "não era pra existir".

Para mim foi bem inesperado, tendo em vista que o Brasil ultimamente tem recebido até algumas funções antes de outros, como a adoção ao Apple Pay.

Vocês têm se deparado com o mesmo problema ou conseguiram resolver?

Editado por bk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

23 horas atrás, bk9 disse:

Olá pessoal, espero que estejam todos bem.

Bom, comprei o Series 7 na expectativa de utilizar o teclado do relógio (acho muito prático responder direto por lá), porém, para a minha surpresa, a não ser que ainda falte alguma investigação a ser feita (já cacei no Google/Reddit/Forum da Apple/etc), o teclado não funciona em português. Inclusive essa função não aparece na página oficial da Apple no Brasil, ou seja, aqui realmente "não era pra existir".

Para mim foi bem inesperado, tendo em vista que o Brasil ultimamente tem recebido até algumas funções antes de outros, como a adoção ao Apple Pay.

Vocês têm se deparado com o mesmo problema ou conseguiram resolver?

Não é problema pois não está disponível no idioma português…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...