Postado 23 de setembro de 200916 anos comment_92931 Pessoal, desculpas se for burrice, mas depois de instalado o Snow Leopard no meu MacBoook o menu "services" dos meus aplicativos desapareceu. Só há agora dois itens: "no services apply" e "services preferences". Por mais que eu tente configurar o services nesta última opção nada acontece. Alguém está passando pela mesma situação? Putz, esse Snow Leopard tá me dando uma caramba dor de cabeça: já tive que desistir de um app em Java(que pirou o cabeção total) e abrir mão do meu Spaces (não aceita adicionar mais nenhum app). Se alguém puder me socorrer sou imensamente grato! Denunciar
Postado 23 de setembro de 200916 anos Autor comment_92968 ALARME FALSO. Desculpa gente, mas foi pura burrice mesmo. Depois de ler os tópicos de ajuda vi que não estava usando adequadamente o "services": não estava selecionado nenhum arquivo para trabalhar com ele. Desculpas aí a falha nossa (ou a sorvetada na testa). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.