Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unlock + iPhone 3GS OS 3.1


Posts Recomendados

Companheiros,

Tenho um iPhone 3GS 16G recém comprado nos EUA e estava funcionando com o chip da VIVO sem problemas. Por um vacilo instalei o iTunes 9.0 e atualizei o OS para o 3.1. Não sabia que estavam bloqueando o aparelho.

Agora estou numa enrascada danada. Já rodei tudo e não achei nada. Só um software disponível para venda que diz que desbloqueia. Segue o site do software http://www.iphoneunlocking.com/3G_iPhone_Unlock.php

Agora estou numa fria. Tem solução?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ainda não tem desbloqueio para o iPhone. Por enquanto você terá que usar seu iPhone como iPod touch e torcer pra sair logo o desbloqueio. Nem os sim cards da vida ainda tem para o firm 3.1. Terá que prestar mais atenção da próxima vez.

Pelo que eu li, vi que pode ser feito jailbreak e desbloqueio quem ainda não atualizou o firm, pois a baseband ainda também não mudou. Somente o 2G que consegue sempre mais fácil o desbloqueio e jailbreak.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, vou aproveitar seu tópico para ver se vc pode me dizer, estou para comprar um 3gs 16gb direto da loja virtual da apple, através da boxbrazil (aquele esquema de ter uma caixa postal nos eua, ae eles mandam o produto pra minha casa). Minha dúvida: esse contrato de 2 anos, mesmo eu desbloqueando o aparelho, nao vou usar o chip americano, eu terei q ficar pagando a fatura mensal disso ae? Sabe me dizer como fica isso?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...