Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Target Display Mode iMac Mid 2011 27


rafael.rosa

Posts Recomendados

Fala pessoa, tenho o um MacBook Pro 16 2019 e estou pensando em comprar um iMac para algumas pessoas da minha casa usarem e quando precisar usar como segundo monitor para o meu Mac usando o Target Display Mode. Minha duvida é se ainda funciona isso e se esse iMac realmente é compatível (achei meio nebuloso essas informações no google). Já sei que vou precisar do adaptador Thunderbolt 2 para 3 e o cabo original da Apple, mas queria ter certeza que esse modelo de iMac vai funcionar para este uso antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Agora, rafael.rosa disse:

Fala pessoa, tenho o um MacBook Pro 16 2019 e estou pensando em comprar um iMac para algumas pessoas da minha casa usarem e quando precisar usar como segundo monitor para o meu Mac usando o Target Display Mode. Minha duvida é se ainda funciona isso e se esse iMac realmente é compatível (achei meio nebuloso essas informações no google). Já sei que vou precisar do adaptador Thunderbolt 2 para 3 e o cabo original da Apple, mas queria ter certeza que esse modelo de iMac vai funcionar para este uso antes de comprar.

pelo que entendo funciona normalmente: https://support.apple.com/pt-br/HT204592

porém eu fugiria desses iMac 2011. problemas crônicos de placa de vídeo. pega um 2010 ou um 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcosfisica disse:

pelo que entendo funciona normalmente: https://support.apple.com/pt-br/HT204592

porém eu fugiria desses iMac 2011. problemas crônicos de placa de vídeo. pega um 2010 ou um 2012.

Boa, valeu pela dica não sabia deste problema dos 2011...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foge deles como o diabo foge da cruz! rsrsrs

cara, se for pra uso comum, internet, textos, youtube, etc, um iMac 2010 vai te servir tranquilamente. Só meter um ssd no bichinho e um pouco mais de memória. instala o high sierra nativamente e pronto! uma nave!

claro, se puder pegar um 2012 ou mais novo melhor ainda. mas o 2010 é um baita mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, marcosfisica disse:

foge deles como o diabo foge da cruz! rsrsrs

cara, se for pra uso comum, internet, textos, youtube, etc, um iMac 2010 vai te servir tranquilamente. Só meter um ssd no bichinho e um pouco mais de memória. instala o high sierra nativamente e pronto! uma nave!

claro, se puder pegar um 2012 ou mais novo melhor ainda. mas o 2010 é um baita mac!

Vou procurar esse modelo...como sempre tive Mac para uso pesado (videos) nunca pensei no uso básico dos mais antigos, que vai ser este o caso...valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...