Set Angels Posted January 11, 2022 Report Posted January 11, 2022 Depois de um tempo estou fazendo uma instalação limpa no macbook air Usando Command + R aparece Macintosh HD E Macintosh HD - Dados Este Macintosh HD - Dados é a primeira vez que vejo. Notei que está aparecendo 21,44GB A ideia seria zerar tudo e fazer a instalação limpa, mas fiquei meio perdido com esses Dados (3 volumes) Queria zerar tudo e deixar o macbook limpo Valeu Quote
Guest Posted January 11, 2022 Report Posted January 11, 2022 Vou complementar, pois estou instalando mas ainda acho que não deveria ter tanto Macintosh HD - Dados Agora pelo menos tem 118GB livres Pq esses 3 Macintosh HD - Dados? Quote
rebnod Posted January 15, 2022 Report Posted January 15, 2022 É assim desde o macOS Catalina, criam-se 2 partições : Macintosh HD e Macintosh HD - Dados. Formata a raiz do disco, renomeia para Macintosh HD e instala o macOS. Quote
marcosfisica Posted January 15, 2022 Report Posted January 15, 2022 Em 11/01/2022 at 13:22, Setangels disse: Depois de um tempo estou fazendo uma instalação limpa no macbook air Usando Command + R aparece Macintosh HD E Macintosh HD - Dados Este Macintosh HD - Dados é a primeira vez que vejo. Notei que está aparecendo 21,44GB A ideia seria zerar tudo e fazer a instalação limpa, mas fiquei meio perdido com esses Dados (3 volumes) Queria zerar tudo e deixar o macbook limpo Valeu naquela tab "visualizar" na parte superior à esquerda, muda pra mostrar todos os discos, ou todos os volumes. uma coisa assim. aí ele vai te mostrar o SSD em si e os dois volumes criados. aí voce seleciona a raiz, o SSD mesmo, e formata o bicho. mas quando instalar o Catalina ele vai criar de novo essas duas partições. é assim mesmo. Quote
Guest Posted January 17, 2022 Report Posted January 17, 2022 Em 15/01/2022 at 10:56, marcosfisica disse: naquela tab "visualizar" na parte superior à esquerda, muda pra mostrar todos os discos, ou todos os volumes. uma coisa assim. aí ele vai te mostrar o SSD em si e os dois volumes criados. aí voce seleciona a raiz, o SSD mesmo, e formata o bicho. mas quando instalar o Catalina ele vai criar de novo essas duas partições. é assim mesmo. Pessoal... Vi que tinha um tópico sobre o assunto e coloquei prints lá Quote
Recommended Posts