Set Angels Postado 11 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2022 Depois de um tempo estou fazendo uma instalação limpa no macbook air Usando Command + R aparece Macintosh HD E Macintosh HD - Dados Este Macintosh HD - Dados é a primeira vez que vejo. Notei que está aparecendo 21,44GB A ideia seria zerar tudo e fazer a instalação limpa, mas fiquei meio perdido com esses Dados (3 volumes) Queria zerar tudo e deixar o macbook limpo Valeu Citar
Visitante Postado 11 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2022 Vou complementar, pois estou instalando mas ainda acho que não deveria ter tanto Macintosh HD - Dados Agora pelo menos tem 118GB livres Pq esses 3 Macintosh HD - Dados? Citar
rebnod Postado 15 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2022 É assim desde o macOS Catalina, criam-se 2 partições : Macintosh HD e Macintosh HD - Dados. Formata a raiz do disco, renomeia para Macintosh HD e instala o macOS. Citar
marcosfisica Postado 15 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2022 Em 11/01/2022 at 13:22, Setangels disse: Depois de um tempo estou fazendo uma instalação limpa no macbook air Usando Command + R aparece Macintosh HD E Macintosh HD - Dados Este Macintosh HD - Dados é a primeira vez que vejo. Notei que está aparecendo 21,44GB A ideia seria zerar tudo e fazer a instalação limpa, mas fiquei meio perdido com esses Dados (3 volumes) Queria zerar tudo e deixar o macbook limpo Valeu naquela tab "visualizar" na parte superior à esquerda, muda pra mostrar todos os discos, ou todos os volumes. uma coisa assim. aí ele vai te mostrar o SSD em si e os dois volumes criados. aí voce seleciona a raiz, o SSD mesmo, e formata o bicho. mas quando instalar o Catalina ele vai criar de novo essas duas partições. é assim mesmo. Citar
Visitante Postado 17 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2022 Em 15/01/2022 at 10:56, marcosfisica disse: naquela tab "visualizar" na parte superior à esquerda, muda pra mostrar todos os discos, ou todos os volumes. uma coisa assim. aí ele vai te mostrar o SSD em si e os dois volumes criados. aí voce seleciona a raiz, o SSD mesmo, e formata o bicho. mas quando instalar o Catalina ele vai criar de novo essas duas partições. é assim mesmo. Pessoal... Vi que tinha um tópico sobre o assunto e coloquei prints lá Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.