Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch 4 não emparelha mais! Virou artigo de decoração


Posts Recomendados

Olá Amigos.

Venho aqui depois de muito tentar: 2 x mais de 40 minutos no suporte da Apple, e uma ida a assistência autorizada Apple em Jundiai/SP.

Em dezembro 2021 adquiri um iPhone 13 Pro Max ( tinha o 12 pro max) , e qdo fui fazer a sincronização do meu Apple Watch 4, que está em estado excelente, nunca teve problema, nunca travou, estava funcionando até então 100%, ele não emparelha. Começa a fazer o emparelhamento e dá "Falha de Emparelhamento".

Já fiz o reset forçado com o pessoal da Apple no telefone, o pessoal da assistência também fez e a solução me dada foi simples: Pagar R$3.450,00 e a Apple substitui por um Apple Watch 4 (!) novo!!!!! Fantástico não?

Lógico, está fora da garantia, mas como que ele para do nada? Estava funcionando, tentei emparelhar novamente com o iPhone antigo que ficou pra minha esposa e nada , tentei no iPhone XR do meu filho e nada. Enfim. Triste demais com esta solução da Apple, e gostaria de saber se alguém já viu / passou algo assim e tem alguma coisa semelhante e alguma solução/dica, antes q ele vire artigo de decoração na minha mesa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

17 horas atrás, davesdavoli disse:

Olá Amigos.

Venho aqui depois de muito tentar: 2 x mais de 40 minutos no suporte da Apple, e uma ida a assistência autorizada Apple em Jundiai/SP.

Em dezembro 2021 adquiri um iPhone 13 Pro Max ( tinha o 12 pro max) , e qdo fui fazer a sincronização do meu Apple Watch 4, que está em estado excelente, nunca teve problema, nunca travou, estava funcionando até então 100%, ele não emparelha. Começa a fazer o emparelhamento e dá "Falha de Emparelhamento".

Já fiz o reset forçado com o pessoal da Apple no telefone, o pessoal da assistência também fez e a solução me dada foi simples: Pagar R$3.450,00 e a Apple substitui por um Apple Watch 4 (!) novo!!!!! Fantástico não?

Lógico, está fora da garantia, mas como que ele para do nada? Estava funcionando, tentei emparelhar novamente com o iPhone antigo que ficou pra minha esposa e nada , tentei no iPhone XR do meu filho e nada. Enfim. Triste demais com esta solução da Apple, e gostaria de saber se alguém já viu / passou algo assim e tem alguma coisa semelhante e alguma solução/dica, antes q ele vire artigo de decoração na minha mesa.

 

Não é incomum eletrônicos em geral pararem do nada; estás usando qual versão do iOS? iPhone encontra-se com bluetooth e wifi ou rede celular ativados? Tentou emparelhar de forma manual? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...