davesdavoli Postado 10 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2022 Olá Amigos. Venho aqui depois de muito tentar: 2 x mais de 40 minutos no suporte da Apple, e uma ida a assistência autorizada Apple em Jundiai/SP. Em dezembro 2021 adquiri um iPhone 13 Pro Max ( tinha o 12 pro max) , e qdo fui fazer a sincronização do meu Apple Watch 4, que está em estado excelente, nunca teve problema, nunca travou, estava funcionando até então 100%, ele não emparelha. Começa a fazer o emparelhamento e dá "Falha de Emparelhamento". Já fiz o reset forçado com o pessoal da Apple no telefone, o pessoal da assistência também fez e a solução me dada foi simples: Pagar R$3.450,00 e a Apple substitui por um Apple Watch 4 (!) novo!!!!! Fantástico não? Lógico, está fora da garantia, mas como que ele para do nada? Estava funcionando, tentei emparelhar novamente com o iPhone antigo que ficou pra minha esposa e nada , tentei no iPhone XR do meu filho e nada. Enfim. Triste demais com esta solução da Apple, e gostaria de saber se alguém já viu / passou algo assim e tem alguma coisa semelhante e alguma solução/dica, antes q ele vire artigo de decoração na minha mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 11 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2022 17 horas atrás, davesdavoli disse: Olá Amigos. Venho aqui depois de muito tentar: 2 x mais de 40 minutos no suporte da Apple, e uma ida a assistência autorizada Apple em Jundiai/SP. Em dezembro 2021 adquiri um iPhone 13 Pro Max ( tinha o 12 pro max) , e qdo fui fazer a sincronização do meu Apple Watch 4, que está em estado excelente, nunca teve problema, nunca travou, estava funcionando até então 100%, ele não emparelha. Começa a fazer o emparelhamento e dá "Falha de Emparelhamento". Já fiz o reset forçado com o pessoal da Apple no telefone, o pessoal da assistência também fez e a solução me dada foi simples: Pagar R$3.450,00 e a Apple substitui por um Apple Watch 4 (!) novo!!!!! Fantástico não? Lógico, está fora da garantia, mas como que ele para do nada? Estava funcionando, tentei emparelhar novamente com o iPhone antigo que ficou pra minha esposa e nada , tentei no iPhone XR do meu filho e nada. Enfim. Triste demais com esta solução da Apple, e gostaria de saber se alguém já viu / passou algo assim e tem alguma coisa semelhante e alguma solução/dica, antes q ele vire artigo de decoração na minha mesa. Não é incomum eletrônicos em geral pararem do nada; estás usando qual versão do iOS? iPhone encontra-se com bluetooth e wifi ou rede celular ativados? Tentou emparelhar de forma manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davesdavoli Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2022 Todos eles nas últimas versões de software. sim tentei fazer manual, assim como a assistência da Apple. ele parou pq eu troquei de telefone, ou seja fui punido por ter evoluído na linha Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.