Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92748 não dá pra sincronizar os clips de músicas do iTunes pro iPhone? imagino que seje por causa do tipo de arquivo, mas é sacanagem --' ou será que eu to fazendo alguma coisa errada? porque é meio sem nexo baixar os vídeos e não poder assistí-los no iPhone. mas se for o tipo de arquivo, alguém recomenda algum conversor de boa qualidade? eu tenho um em casa bem fraquinho, a imagem e audio não andam em sincronia. alguém me ajuda? vllws Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92786 Tenha paciência amigo... espere pelo menos alguns dias por uma resposta, que ela virá. Eu não sei quanto a isso pois não tenho um... tente converter algum vídeo com o Handbrake para MPEG-4 em .H264 , e depois coloca-lo no iTunes.... Denunciar
Postado 4 de outubro de 200916 anos comment_94594 iPhones e iPods só sincronizam os arquivos suportados para tocar. Os codecs suportados nos iPhones são o H.264 e DivX, em extenções mov ou mp4 ou ainda m4v. Para todas as especificações visite o site da Apple, http://www.apple.com/iphone/specs.html. O iTunes e o QuickTme oferecem a conversão para automatica para iPhones, iPods e Apple TV, basta clicar sobre o arquivo desejado. Alguns programas externos podem ajudar, como o Handbrake que por sinal é muito bom. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.