leonirtomas Postado 4 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro Pessoal, estou vendo em alguns sites Apple Macbook Pro retina 13.3" i7 2013 [2.8] [512GB] [8GB] ME867LL/A - Refurbished para comprar. Minha dúvida é se ainda vale a pena, por ser um computador de 2013. Irei usa-lo apenas para estudos e jogos como LoL ou básicos. Me recomendam? Washington Carolino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoKnoxter Postado 4 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro 4 horas atrás, leonirtomas disse: Pessoal, estou vendo em alguns sites Apple Macbook Pro retina 13.3" i7 2013 [2.8] [512GB] [8GB] ME867LL/A - Refurbished para comprar. Minha dúvida é se ainda vale a pena, por ser um computador de 2013. Irei usa-lo apenas para estudos e jogos como LoL ou básicos. Me recomendam? Leo, o computador é perfeito para o seu uso. Você só precisa se atentar em dois detalhes: a placa de vídeo suporta este jogo? Caso não suporte, talvez você sofra com alguns problemas por não ter recurso suficiente pra isso. O segundo, é só um detalhe, mas vale lembrar. Antes de comprar, teste num local silencioso este computador usando sua potência máxima. Eu já tive alguns colegas que se incomodavam, até bastante, com o barulho que elas fazem. Mesmo quando estão limpas. Mas, a conclusão (e conselho) é de que sim, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 5 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro Exatamente como o Gustavo disse acima. Um outro ponto que também acho bem importante você informar é o valor que irá pagar, porque aí pode mesmo não compensar. GustavoKnoxter 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Carolino Postado 21 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro ótima maquina, pra minha area que é audio a versão 2012 e 2013 são muito usadas, Pois são muito fáceis de fazer upgrade. Se achar uma em boas condições vai sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.