Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película 3D é bom ou não????


Posts Recomendados

Só pra entender o que acontece por aqui.
Comprei um iPhone 13 Pro tem 1 mês e meio que uso ele, e na mesma semana que comprei, coloquei uma película 3d , valor de 35reais, comprei numa daquelas lojinhas dentro do supermercado Extra. Acredito que até seja de boa qualidade.
Para limpar a tela do meu celular, eu uso sempre aquelas flanelinhas pretas e pequeninas da iPlace, de microfibra. Uso tanto no Apple Watch quanto no iPhone.
Indo direto no ponto em questão, ontem, limpando a tela com a flanelinha, percebi um 2 pelinhos bem pequeninos no meio da tela... tipo parece que entrou poeira entre a tela e a película. Como pode isso, se antes estava sem nada... 
Pode acontecer isso???? Se precisar ver com mais detalhes, te passo uma foto.
Sei que nao atrapalha em nada, um detalhe mínimo, mas que me deixa chateado. Olha que dá vontade de arrancar essa película para ver se não é nada com a tela do próprio aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

4 minutos atrás, julianorcordeiro disse:

arranca e poe outra

pelicula tem data de validade.. estraga rapidinho

e essa ai de 35 deve ser bem simples.

peguei uma de 60 e pouco bem simples tambem, eu mesmo apliquei. ta perfeita

mas sei que em poucos meses terei que trocar

Eu não sabia que película tinha data de validade. Como eu faço pra saber o prazo de validade de uma película?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Padra Fábio Melado disse:

Eu não sabia que película tinha data de validade. Como eu faço pra saber o prazo de validade de uma película?

Nem sabia.
Como disse no começo do tópico, apliquei a película, tem quase 2 meses, e já estar vencida? Estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha películas 3D em diante “nunca soube diferenciar as categorias dizem existir 4D e outras kkk”.

bem meu primo daquele jeito no ano novo derrubou e salvou o XR dele com uma de 15 reais segundo ele estava já 8 meses.

minha esposa com o dela vive quebrando até por isto compramos as baratas e todas atendem bem, talvez a diferença crucial nas baratas seja não ter uma boa película na qual deveria evitar marcas de dedos, porém 15 reais nem dá pra esperar tanto extras…

5D34533A-8C8F-4ED2-9185-340B0AFDF8C2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fabiofsl disse:

Olha películas 3D em diante “nunca soube diferenciar as categorias dizem existir 4D e outras kkk”.

bem meu primo daquele jeito no ano novo derrubou e salvou o XR dele com uma de 15 reais segundo ele estava já 8 meses.

minha esposa com o dela vive quebrando até por isto compramos as baratas e todas atendem bem, talvez a diferença crucial nas baratas seja não ter uma boa película na qual deveria evitar marcas de dedos, porém 15 reais nem dá pra esperar tanto extras…

5D34533A-8C8F-4ED2-9185-340B0AFDF8C2.jpeg

Putz.. mas esses trincados são só da película neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Putz.. mas esses trincados são só da película neh??

Sim não afetou a tela, isto ocorre direto com o celular da minha esposa e o meu tenho filha pequena ela pega na mão, outro dia meu aparelho estava no sofá os cachorros subiram pra brincar foi pro chão.

crianças e animais domésticos tem que ter case e película 3D nos aparelhos indiferente da marca.

se bem que no caso do meu primo foi muita ingestão alcoólica família portuguesa kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pela mor ne

 

quando falo que tem data de validade, nao é que vem algo escrito... por favor... 

é que nao dura mesmo.. depende do modelo, da qualidade... a melhor delas bem cuidada vai durar 1 ano, quem sabe pouco mais

as mais vendidas em 6 meses já estão acabadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo! Esse pelinho que ficou entre o display e a película foi parar lá no momento da aplicação. Super normal. O problema mesmo seria se em volta tivesse ficado aquelas bolhas de ar, aí é chato mesmo, e como Will do Loop Infinito fala: se você ficar olhando pra ele vai te incomodar. Você pode trocar óbvio, mas só um ambiente extremamente limpo e isolado não terá essas partícula no ar.

Editado por ral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ral disse:

Olá, amigo! Esse pelinho que ficou entre o display e a película foi parar lá no momento da aplicação. Super normal. O problema mesmo seria se em volta tivesse ficado aquelas bolhas de ar, aí é chato mesmo, e como Will do Loop Infinito fala: se você ficar olhando pra ele vai te incomodar. Você pode trocar óbvio, mas só um ambiente extremamente limpo e isolado não terá essas partícula no ar.

Bem insignificante mesmo...
Mas concordo contigo mesmo... o lugar onde eu apliquei a película, não era muito limpo e isolado... é um lugar aberto. Dessa forma procede o que diz.
Vida que segue. 

Obrigado amigo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha sugestão.

 Já usei película da Spigen de 100 reais, são excelentes, mas caras. Se você cuida bastante e tem película duradoura, eu usaria. 
Minha esposa estraga película com muita frequência, no dela uso da Baseus, que deve custar uns 30 no AliExpress. 
Já usei películas baratas e acho que não valem a pena, interferem na sensibilidade da tela, além de poderem deixar a tela mais vulnerável a quebra e riscos (foi o que aconteceu com um iPhone 7 Plus que estava com película de 20 reais de shopping). Acho que investir em capa e película boas é quase como ter um seguro do seu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: NAO USE PELÍCULA!

Faz anos que abandonei nos iPhones. Até o 12 a tela riscava com certa facilidade, mas o 13 está bem bacana em relação a isso.

Já vi um iPhone de uma amiga cair com ela descendo do carro e espatifar totalmente a tela. Sim, ela estava com uma película hyper-mega-blaster top vendida na Apple e blá, blá, blá. E pela queda eu tenho quase certeza que se estivesse sem nenhuma película ela não teria quebrado daquele jeito.

Enfim, quem puder também faça o Apple Care +.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje entendi algumas diferenças nas películas 3D; 4D e por diante.

 

sim minha filha quebrou mais uma 

no caso do iPhone a 3D vem com note e tem uma aplicação bem mais complicada e sem proteção extra  a 4D equivale igual da foto em visual tem somente o furo do som acima e a aplicação é bem fácil a 5D equivale igual a 4D porém além do vidro tem um plástico que protege de estilhaçar e traz melhor proteção ao impacto e a 6D tem proteção parecida como do vidro do iPhone contra marcas de dedos.

em acabei comprando a 5D que sendo equivalente a 4D, porém tem uma proteção melhor e foi 20 reais com choro 18 reais.

 

26762805-5B75-477D-837B-113E0C81B265.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...