Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 9 uso com monitor externo


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Feliz ano novo para todos!

Estou pensando em adquirir um iPad 2021 para usar na universidade, mas gostaria de tirar uma dúvida: Se eu comprar um adaptador lightning para HDMI e plugar na porta dele consigo projetar a imagem em uma segunda tela? Ele consegue duplicar a imagem ou apenas sem fio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

12 horas atrás, viniciusrsds disse:

Olá, pessoal! Feliz ano novo para todos!

Estou pensando em adquirir um iPad 2021 para usar na universidade, mas gostaria de tirar uma dúvida: Se eu comprar um adaptador lightning para HDMI e plugar na porta dele consigo projetar a imagem em uma segunda tela? Ele consegue duplicar a imagem ou apenas sem fio? 

Neste caso precisa ver se existe algo MFI certificado, me lembro no iPad 4 comprei  duas opções de mercado que não eram certificados e deu ruim, tinham limitações e em meses pifaram.

Hoje é melhor ver no suporte da Apple que por sinal é muito bom algum direcionamento até porque depois do iOS 15.2 e iPadOS 15.2 vejo que vários cabos da própria baseus que não são certificados, porém melhores até que certificados estão se tornando apenas para energia três amigos perderam a função dados destes.

Eu fiz o teste ainda quando a versão anterior ao iPadOS 15.2 e voltou a funcionar ambas funções.

creio que aos poucos a Apple tá moldando o sistema para tudo certificado ou próprio…

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a compatibilidade nos iPads com Lightning, mas eu tenho um Pro com USB-C e um adaptador da Baseus funcionando normal sem nenhuma mensagem de erro. Acredito que se for um acessório com funcionalidade para dados e tiver certificado MFI não terá problema.

Aproveitando, você consegue espelhar a tela do iPad num monitor externo, mas só isso. Será a mesma resolução do iPad e o que tiver na tela dele será projetado no monitor. Se sua intenção é para produtividade também além de anotações, seria dar uma olhada no app Shift Screen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...