Padre Fábio Melado Postado 31 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2021 Olá moderadores do fórum! Existe algum modo dark/escuro do fórum? se não, quando estará disponível? como eu passo muito tempo aqui no fórum, se o fórum tivesse um modo escuro me ajudaria a economizar bateria (visto que a minha tela é OLED) quando eu estivesse acessando do meu iPhone. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 31 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2021 16 horas atrás, Padra Fábio Melado disse: Olá moderadores do fórum! Existe algum modo dark/escuro do fórum? se não, quando estará disponível? como eu passo muito tempo aqui no fórum, se o fórum tivesse um modo escuro me ajudaria a economizar bateria (visto que a minha tela é OLED) quando eu estivesse acessando do meu iPhone. Acredito que ainda não tenha modo escuro. Vamos aguardar o dono do fórum implementar esse recurso, pois ajudaria muito para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 1 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2022 Também estamos aguardando a desenvolvedora implementar. Não há previsão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 21 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2022 Em 01/01/2022 at 08:32, Rafael Fischmann disse: Também estamos aguardando a desenvolvedora implementar. Não há previsão. Vai fazer 1 ano e temos alguma notícia sobre o modo dark no forum??? Obrigado Rafael!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 22 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2022 Não vi nada sobre ainda não, meu caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.