Rad Rock Postado 27 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2009 Por mim, podem levar até 3 meses. Não vou pagar 79 por algo que posso pagar 25, e não é como se estivesse fazendo tanta falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xalexandre Postado 27 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2009 Putz, o meu macbook é Z0H14BZ/A.. Não rola a atualização por R$ 25,00 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur Postado 27 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2009 eu confesso, baixei via torrent e estou usando aqui... Tecnicamente não é pirataria visto que eu já paguei os 25 reais e ainda não recebi minha cópia. Quando minha cópia chegar vou formatar meu MBP e instalar do zero de novo só pra garantir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 27 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2009 Sem dúvida é um desrespeito conosco sim. Não há situação similar depois de um produto pago como fizemos e não ser enviado no tempo certo nos Estados Unidos. É importante que postemos sobre isso em forums americanos para ver se isso chega aos ouvidos da Apple de lá ou, o que seria mais certo, apenas para que se saiba que a Apple não é comprometida com TODOS os seus consumidores nas Americas. Na Argentina a coisa é diferente. Mas Brasil... que pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arraso Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 Eu recebi um email ontem da Kamila informando que ainda não receberam as midias da apple... e ae, como ficamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
awake Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 Eu recebi um email ontem da Kamila informando que ainda não receberam as midias da apple... e ae, como ficamos? Eu nem mando mais email pedindo se já chegaram as midias... Ao contrário do que o user Rad Rock falou, se eu soubesse que seria dessa forma já teria comprado em loja no valor de R$79,00. Lamentável isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 o.O ficamos esperando... fazer o que né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arraso Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 Eu nem mando mais email pedindo se já chegaram as midias...Ao contrário do que o user Rad Rock falou, se eu soubesse que seria dessa forma já teria comprado em loja no valor de R$79,00. Lamentável isso... eu tbm teria feito isso... mas como já paguei os 25 vou aguardar neh... quem sabe chega no natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rad Rock Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 O sistema é tão diferente assim, tão funcional, que vocês aceitariam pagar mais do que o dobro só pra tê-lo mais cedo? Desculpem a pergunta boba, mas sou usuário novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 me recuso a pagar mais caro sendo que tenho direito de adquiri-lo por R$ 25,00. Já efetuei o pagamento e enquanto espero uso um baixado via torrent. quando minha cópia chegar eu re-instalo o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruddy Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 Acho um total descaso da parte deles e ao mesmo tempo um tiro no pe... Comprei meu mac 1 semana antes do lancamento do Snow contando que receberia a midia em tempo aceitavel, porem agora nem email respondem mais... Agora na proxima vez q estiver pra ser lancado um software qualquer que acompanhe o mac e eu estiver para trocar, com certeza vou esperar para comprar o novo que acompanha o soft e nao vou participar mais do up to date... Tomare q o estoque encalhe pra eles aprenderem rsrs To no aguardo... Abs, Ruddy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdisonSmith Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 Olá pessoal.. Eu comprei o meu Macbook no dia 18/07/2009.. E eu gostaria de adquirir a atualização.. Eu vi que tenho que preencher um formulário, anexar "uma cópia do recibo de compra datado" (serve a nota fiscal?) e o número de parte de comercialização (o que é isso?).. Me ajudem please! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruddy Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 Olha o que eu recebi da Kamila... Segunda semana de Out... que blz.. Boa Tarde,A Apple tem até dia 30/09 para realizar o envio das Atualizações da Promoção para a Cargraphics, devido ao processo alfandegário possivelmente iniciaremos a distribuição no Brasil na segunda semana de outubro. Att, Edison, Nao lembro dessa parte de comercializcao no formulario.. preenchi meus dados, anexei a copia da nota e mandei... Que me lembro foi isso... Abs, Ruddy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur Postado 29 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2009 Acho um total descaso da parte deles e ao mesmo tempo um tiro no pe...Comprei meu mac 1 semana antes do lancamento do Snow contando que receberia a midia em tempo aceitavel, porem agora nem email respondem mais... Agora na proxima vez q estiver pra ser lancado um software qualquer que acompanhe o mac e eu estiver para trocar, com certeza vou esperar para comprar o novo que acompanha o soft e nao vou participar mais do up to date... Tomare q o estoque encalhe pra eles aprenderem rsrs To no aguardo... Abs, Ruddy é a cópia da nota fiscal na qual vem especificado o modelo do seu notebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gbgigli Postado 30 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2009 Eh .. como sempre nós Brasileiros só tomamos! hehe De alguns clientes eu fiz a solicitação via Apple USA e recebi ja a muito tempo. Vou aproveitar e fazer mais um por lá... acaba chegando antes e mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Cypriano Postado 2 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2009 Se eu soubesse tinha feito pelo Apple USA Mas finalmente deram sinal de que vai dar certo, a kamila dar cargraphics mandou email agora a pouco: Prezado Cliente,Comunicamos que foram enviadas as Atualizações Mac OS X Up-to-Date Snow Leopard para a Cargraphics a qual realizará a distribuição no Brasil aos clientes da mesma. Tão pronto de entrada na empresa será comunicado a todos o envio. Não possuímos previsão exata da distribuição devido aos tramites alfandegários a qual a mercadoria esta sujeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 2 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2009 Também acabei de receber tal e-mail da Kamila.... Só que, se demoraram tanto, acredito que só veremos a cara das nossas atualizações do meio para o final de outubro... Uma vez que ela disse que foi enviado (acredito da China) os dvds para a Cargraphics que vão passar ainda pela alfandega... então, botem dias aí ainda galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jamerson Postado 5 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2009 Pow... Só resta a quantidade de softwares não ser o suficiente para todos. ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur Postado 5 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2009 hmm.. pode acontecer mas acho pouco provável visto que deve ser feito um cadastro na apple com nossa solicitação.. dessa forma a apple pode enviar a quantia exata ou até um pouco mais do que a demanda. acredito que enviem mais ainda pois tem muita gente que tem direito e que ainda não pediu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 7 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2009 Não sei se a embalagem muda para nós que pedimos atualização sei lá, mas bem que devido ao atraso causado pela própria Apple, os clientes que já pagaram deveriam ter sido melhor tratados como por exemplo, ter uma autorização para retirar o DVD junto a algum documento que a cargraphics poderia nos fornecer com algum codigo de barras para que retirássemos direto de algum distribuidor oficial apple como a2you, fnac e outros.... é uma pena pois nos eua quem pedir por esse metodo ja recebeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.