Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de atualização para Mac OS X Snow Leopard por 25 reais


michelcampi

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sem dúvida é um desrespeito conosco sim. Não há situação similar depois de um produto pago como fizemos e não ser enviado no tempo certo nos Estados Unidos. É importante que postemos sobre isso em forums americanos para ver se isso chega aos ouvidos da Apple de lá ou, o que seria mais certo, apenas para que se saiba que a Apple não é comprometida com TODOS os seus consumidores nas Americas. Na Argentina a coisa é diferente. Mas Brasil... que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi um email ontem da Kamila informando que ainda não receberam as midias da apple... e ae, como ficamos?

Eu nem mando mais email pedindo se já chegaram as midias...

Ao contrário do que o user Rad Rock falou, se eu soubesse que seria dessa forma já teria comprado em loja no valor de R$79,00.

Lamentável isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem mando mais email pedindo se já chegaram as midias...

Ao contrário do que o user Rad Rock falou, se eu soubesse que seria dessa forma já teria comprado em loja no valor de R$79,00.

Lamentável isso...

eu tbm teria feito isso... mas como já paguei os 25 vou aguardar neh... quem sabe chega no natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um total descaso da parte deles e ao mesmo tempo um tiro no pe...

Comprei meu mac 1 semana antes do lancamento do Snow contando que receberia a midia em tempo aceitavel, porem agora nem email respondem mais...

Agora na proxima vez q estiver pra ser lancado um software qualquer que acompanhe o mac e eu estiver para trocar, com certeza vou esperar para comprar o novo que acompanha o soft e nao vou participar mais do up to date... Tomare q o estoque encalhe pra eles aprenderem rsrs

To no aguardo...

Abs,

Ruddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal..

Eu comprei o meu Macbook no dia 18/07/2009.. E eu gostaria de adquirir a atualização.. Eu vi que tenho que preencher um formulário, anexar "uma cópia do recibo de compra datado" (serve a nota fiscal?) e o número de parte de comercialização (o que é isso?).. Me ajudem please!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu recebi da Kamila... Segunda semana de Out... que blz..

Boa Tarde,

A Apple tem até dia 30/09 para realizar o envio das Atualizações da Promoção para a Cargraphics, devido ao processo alfandegário possivelmente iniciaremos a distribuição no Brasil na segunda semana de outubro.

Att,

Edison,

Nao lembro dessa parte de comercializcao no formulario.. preenchi meus dados, anexei a copia da nota e mandei...

Que me lembro foi isso...

Abs,

Ruddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um total descaso da parte deles e ao mesmo tempo um tiro no pe...

Comprei meu mac 1 semana antes do lancamento do Snow contando que receberia a midia em tempo aceitavel, porem agora nem email respondem mais...

Agora na proxima vez q estiver pra ser lancado um software qualquer que acompanhe o mac e eu estiver para trocar, com certeza vou esperar para comprar o novo que acompanha o soft e nao vou participar mais do up to date... Tomare q o estoque encalhe pra eles aprenderem rsrs

To no aguardo...

Abs,

Ruddy

é a cópia da nota fiscal na qual vem especificado o modelo do seu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse tinha feito pelo Apple USA ;)

Mas finalmente deram sinal de que vai dar certo, a kamila dar cargraphics mandou email agora a pouco:

Prezado Cliente,

Comunicamos que foram enviadas as Atualizações Mac OS X Up-to-Date Snow Leopard para a Cargraphics a qual realizará a distribuição no Brasil aos clientes da mesma.

Tão pronto de entrada na empresa será comunicado a todos o envio.

Não possuímos previsão exata da distribuição devido aos tramites alfandegários a qual a mercadoria esta sujeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acabei de receber tal e-mail da Kamila....

Só que, se demoraram tanto, acredito que só veremos a cara das nossas atualizações do meio para o final de outubro...

Uma vez que ela disse que foi enviado (acredito da China) os dvds para a Cargraphics que vão passar ainda pela alfandega... então, botem dias aí ainda galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. pode acontecer mas acho pouco provável visto que deve ser feito um cadastro na apple com nossa solicitação.. dessa forma a apple pode enviar a quantia exata ou até um pouco mais do que a demanda.

acredito que enviem mais ainda pois tem muita gente que tem direito e que ainda não pediu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a embalagem muda para nós que pedimos atualização sei lá, mas bem que devido ao atraso causado pela própria Apple, os clientes que já pagaram deveriam ter sido melhor tratados como por exemplo, ter uma autorização para retirar o DVD junto a algum documento que a cargraphics poderia nos fornecer com algum codigo de barras para que retirássemos direto de algum distribuidor oficial apple como a2you, fnac e outros.... é uma pena pois nos eua quem pedir por esse metodo ja recebeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...