Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Extremamente Barato


Thiiiago

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

R$ 3.390,55 à vista

Ou 10x de R$ 369,90 iguais

com juros de 1,99% a.m. e 26,68% a.a.

Total a prazo: R$ 3.699,00

Na Fastshop: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...A&dept_id=0

Macbook Pro já está no preço do White algum tempo atrás (e am algumas lojas ainda hoje!) :angry:

Boa Notícia, mas no link eu vi 10x399,90... talvez já tenha mudado...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$3.390,00 foi o que eu paguei no meu a vista.. e sim.. o preço é bem baixo.. o que me anima bastante... quanto mais gente comprar mais rapido podemos sonhar com um mundo mais "maczado" e com mais desenvolvimento de software para nós...

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez... preco de mac é uma festa... lembro quando estava querendo comprar um pra minha namorada.. tava tudo certo.. tava só esperando receber pra comprar.. e subiu de 3999 a vista para 4899 em 12 ou 4500 a vista... 2 dias depois tinha voltado a 3594 de novo... hehe... mas eu ainda recomendo a applemix.net.. se tiver o dinheiro todo pra dar a vista vale muito a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez... preco de mac é uma festa... lembro quando estava querendo comprar um pra minha namorada.. tava tudo certo.. tava só esperando receber pra comprar.. e subiu de 3999 a vista para 4899 em 12 ou 4500 a vista... 2 dias depois tinha voltado a 3594 de novo... hehe... mas eu ainda recomendo a applemix.net.. se tiver o dinheiro todo pra dar a vista vale muito a pena...

Boa noite amigo, sou novo por aqui. este applemix é mesmo confiável?

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei meu MBP 13 MB991 umas duas semanas atrás na Fast Shop Ibirapuera pois achei o preço incrivelmente bom...paguei 3600 reais sendo q o preço hj na apple store é de 5099 reais e na fast shop tb sendo q a vista sai po 4500 reais aproximadamente...mto bom não acham? acho q fiz um bom negócio...

Tudo isso por causa da inauguração da loja My Store q estava vendendo por 3999 reais, então lá na fast shop fizeram pelo mesmo preço sendo q a vista deram mais 10% de desconto , totalizando 3600 reais...

e já veio com o Snow Leopard instalado de fábrica....deve ser um lote mais novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu MBP 13 MB991 umas duas semanas atrás na Fast Shop Ibirapuera pois achei o preço incrivelmente bom...paguei 3600 reais sendo q o preço hj na apple store é de 5099 reais e na fast shop tb sendo q a vista sai po 4500 reais aproximadamente...mto bom não acham? acho q fiz um bom negócio...

Tudo isso por causa da inauguração da loja My Store q estava vendendo por 3999 reais, então lá na fast shop fizeram pelo mesmo preço sendo q a vista deram mais 10% de desconto , totalizando 3600 reais...

e já veio com o Snow Leopard instalado de fábrica....deve ser um lote mais novo...

Definitivamente, você de deu MUITO BEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar agora meu macbook pro ou esperar mais um pouco até o snow aparecer instalado? Sou novo por aqui e vejo os preços caindo. Será que cairá mais?

Vc tem direito a um dvd do snow leopard, não tem porque adiar a compra se o motivo for somente esse.

Comprei meu MBP 13 MB991 umas duas semanas atrás na Fast Shop Ibirapuera pois achei o preço incrivelmente bom...paguei 3600 reais sendo q o preço hj na apple store é de 5099 reais e na fast shop tb sendo q a vista sai po 4500 reais aproximadamente...mto bom não acham? acho q fiz um bom negócio...

Tudo isso por causa da inauguração da loja My Store q estava vendendo por 3999 reais, então lá na fast shop fizeram pelo mesmo preço sendo q a vista deram mais 10% de desconto , totalizando 3600 reais...

e já veio com o Snow Leopard instalado de fábrica....deve ser um lote mais novo...

O loko, tenho que te parabenizar pela negociação, melhor impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está pretendendo comprar um MBP deve aguardar e sempre ficar de olho na Fast Shop.

Mês passado, entrei no site pra ver os preços das TVs de LCD e dei uma passadinha na sessão dos Laptops e adivinha: MBP 13" por R$ 3,234,59 (não me lembro com exatidão, mas o valor não chegava nem á R$3.3K).

Um amigo ligou lá, só pra especular, e conseguiu o valor de R$3.1K á vista no boleto, e com frete grátis. A tendência são valores menores ainda, quem puder esperar e comprar pelo melhor preço antes da Apple atualizar esse modelo vai fazer um belo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, o cara fez questão de deixar claro que é analfabeto.

Eu ainda acho que vou comprar o MBP na ASO mesmo, apesar das reclamações, para poder colocar 4GB e comprar outros acessórios junto.

Vou ter que comprar lá também, porque estou pensando seriamente em pegar um MBP com antiglare :huh:

fiz o pedido do meu ontem na Apple Store...saiu 3800 com 4gb

à vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que comprar lá também, porque estou pensando seriamente em pegar um MBP com antiglare :huh:

O problema do antiglare (além de não ter no de 13), na minha opinião, é que perde a margem preta, e isso tira boa parte da beleza do macbook.

à vista?

Deve ser na Store Educacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...