Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade do iPhone 3.1 pra 3.0


Posts Recomendados

Pra aqueles que tiveram problemas com o update pro firmware 3.1 no iPhone, como tethering indisponível, iphone desligando sozinho, impossibilidade de desbloquear e por aí vai.

http://www.benm.at/tutorials/howto-iphone-...downgrade-os-x/

Eu fiz no meu iPhone 3G e tá funcionando perfeitamente. Ele é desbloqueado oficialmente, então não tenho certeza quanto a desbloqueio e jailbreak (tb num faço jailbreak).

Qualquer dúvida posta aki.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

@Pedro,

Você fez o downgrade da firmware 05.11.07 ??? Peguei um iphone 3G de 8gigas na quinta feira, e na sexta ao conectar o itunes acabei atualizando ele... o problema é que o iphone é para a operadora TIM e eu uso a CLARO.

Se funcionar o Downgrade pro 3.0 eu sei que da pra desbloquear ele, mas no 3.1 ainda não. Mas meu medo é que andei pesquisando e teve usuário que após fazer o processo perdeu a rede wifi. Só que a wifi é a unica coisa que estou usando nele.. rsrsrs, não posso perder..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro,

Você fez o downgrade da firmware 05.11.07 ??? Peguei um iphone 3G de 8gigas na quinta feira, e na sexta ao conectar o itunes acabei atualizando ele... o problema é que o iphone é para a operadora TIM e eu uso a CLARO.

Se funcionar o Downgrade pro 3.0 eu sei que da pra desbloquear ele, mas no 3.1 ainda não. Mas meu medo é que andei pesquisando e teve usuário que após fazer o processo perdeu a rede wifi. Só que a wifi é a unica coisa que estou usando nele.. rsrsrs, não posso perder..

[]s

Sim, fiz o downgrade da 05.11.07.

Funcionou perfeito, de 1a. Dá uma olhada no link, o pessoal comentou que dá certo mesmo.

Meu wifi tá funcionando normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...