Postado 21 de setembro de 200916 anos comment_92562 Pra aqueles que tiveram problemas com o update pro firmware 3.1 no iPhone, como tethering indisponível, iphone desligando sozinho, impossibilidade de desbloquear e por aí vai. http://www.benm.at/tutorials/howto-iphone-...downgrade-os-x/ Eu fiz no meu iPhone 3G e tá funcionando perfeitamente. Ele é desbloqueado oficialmente, então não tenho certeza quanto a desbloqueio e jailbreak (tb num faço jailbreak). Qualquer dúvida posta aki. Espero ter ajudado. Denunciar
Postado 21 de setembro de 200916 anos comment_92621 não é mais facil dar um restore em um custom firmware 3.0 ?? Denunciar
Postado 21 de setembro de 200916 anos comment_92666 @Pedro, Você fez o downgrade da firmware 05.11.07 ??? Peguei um iphone 3G de 8gigas na quinta feira, e na sexta ao conectar o itunes acabei atualizando ele... o problema é que o iphone é para a operadora TIM e eu uso a CLARO. Se funcionar o Downgrade pro 3.0 eu sei que da pra desbloquear ele, mas no 3.1 ainda não. Mas meu medo é que andei pesquisando e teve usuário que após fazer o processo perdeu a rede wifi. Só que a wifi é a unica coisa que estou usando nele.. rsrsrs, não posso perder.. []s Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos comment_92711 Bem... No meu caso não teve como, o firmware dele é o 05.11.07 e a especificação do fuzz que devia ser 05.08 o meu é 06.04, então por enquanto ou esperar o ultrasn0w atualizado ou vender e trocar por um que funcione na claro... rsrs []s Denunciar
Postado 22 de setembro de 200916 anos Autor comment_92822 @Pedro,Você fez o downgrade da firmware 05.11.07 ??? Peguei um iphone 3G de 8gigas na quinta feira, e na sexta ao conectar o itunes acabei atualizando ele... o problema é que o iphone é para a operadora TIM e eu uso a CLARO. Se funcionar o Downgrade pro 3.0 eu sei que da pra desbloquear ele, mas no 3.1 ainda não. Mas meu medo é que andei pesquisando e teve usuário que após fazer o processo perdeu a rede wifi. Só que a wifi é a unica coisa que estou usando nele.. rsrsrs, não posso perder.. []s Sim, fiz o downgrade da 05.11.07. Funcionou perfeito, de 1a. Dá uma olhada no link, o pessoal comentou que dá certo mesmo. Meu wifi tá funcionando normalmente! Denunciar
Postado 28 de setembro de 200916 anos comment_93699 entao .. a apple acabo com esse recurso .. da um erro 1015 toda vez que se tenta restaurar com o firmware anterior ... o tutorial te ajuda com um recurso que ignora esse erro e continua normalmente com o restore Denunciar
Postado 19 de outubro de 200916 anos comment_97084 Acabei de fazer no meu iPhone 3G, estou sincronizando ele neste momento depois vou liberar o tethering! Atualmente uso TIM, pelo que estou vendo tudo OK! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.