Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbrake + Unlock 3.1 no iPhone 3G


Kevin

Posts Recomendados

Hoje fui atualizar meu iPhone para o iPhone OS 3.1, fiz o jailbrake com o Pwnagetool e deu tudo certo, mas quando fui desbloquear com o ultrasn0w não deu certo, já rodei em vários blogs, fóruns mas não encontrei nada por enquanto, tenho quase certeza de que fiz tudo corretamente, alguém sabe me dizer se está faltando alguma coisa ou se posso ter feito algo errado? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

kevin, dá para desbloquear tranquilo com o ultrasn0w direto pelo cydia sem maiores problemas...

atualiza a firmware do iphone,

vai no cydia e instalar o ultrasn0w

adiciona a source http://cydia.hackulo.us (cydia->Manage->Source->Add)

instala o AppSync for 3.1

agora veja qual a versão da sua baseband (Ajustes->Geral-Sobre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, eu tenho um iPhone 3G e tinha o 3.0 com jailbreak e unlock, li no blog do iPhone dev team que dava para atualizar com a 3.1 desde que a firmware fosse modificada com o pwnage tool 3.1 e foi o que fiz (lá até tem um aviso bem grande dizendo que, quem já tem iPhone 3G com 3.0 ou 3.0.1 unlocked só precisa fazer os passos que vou dizer aqui).

Como proceder para atualizar o iPhone 3G do firmware 3.0 jailbroken e unlocked para o firmware 3.1 e realizar o jailbroken e unlock:

Com o firmware da versão 3.1 baixada e pwnage tool 3.1, abrir o pwnage tool e selecionar o tipo de aparelho (iphone 3G), assim o próximo passo ele pergunta se deseja fazer uma custom firmware baseado na firmware 3.1 que vc baixou, diga que sim e ele vai fazer um novo firmware custom que vai ser salvo na sua mesa.

Quando terminado, colocar o iPhone em DFU mode e então fechar o pwnage tool e o itunes deve abrir. Restaurar o iPhone com a firmware 3.1 custom segurando Option no teclado e clicando em restaurar.

Selecione o arquivo custom e esperar ser restaurado.

Depois que fizer o restauro, o iPhone 3G já vai aparecer com 3.1 e jailbroken com Cydia instalado. O pr[oximo passo se quiser é restaurar seu backup que tinha salvo no itunes, se não pode partir para o unlock.

Ative seu wireless, entre no Cydia e entre em Manage, sources, edit e incluir http://repo666.ultrasn0w.com/

Depois que atualizar, instalar o ultrasn0w e resetar o iPhone e pronto!

Aqui funciona com TIM!!!!

Uma coisa que notei que ja tinha lido nos foruns da vida é que o nome da operadora do lado das barrinhas de sinal sumiu mesmo, mas o 3G da internet aparece, porém o telefone funciona normal isso que importa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...