Alexandro Silva Postado 27 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2021 Comprei a pouco menos de um mês um MacBook Air 13" fiz todas as atualizações de sistema operacional. E estou enfrentando o seguinte problema para configurar a Apple ID ao meu usuario: "A operação não pôde ser concluída. (CSIdentityErrorDomain erro - 100.)" Inclui novos usuarios e tentei vincular e não deu certo. Tambem mudei a senha do meu usuario de AppleID mas sem sucesso. Mais alguem com este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palhano Postado 27 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2021 Comprei a pouco menos de um mês um MacBook Air 13" fiz todas as atualizações de sistema operacional. E estou enfrentando o seguinte problema para configurar a Apple ID ao meu usuario: "A operação não pôde ser concluída. (CSIdentityErrorDomain erro - 100.)" Inclui novos usuarios e tentei vincular e não deu certo. Tambem mudei a senha do meu usuario de AppleID mas sem sucesso. Mais alguem com este problema? Qual a versão atual no seu MacBook?—https://www.instagram.com/pratikinformatica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandro Silva Postado 28 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 5 horas atrás, palhano disse: Qual a versão atual no seu MacBook? — https://www.instagram.com/pratikinformatica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palhano Postado 28 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 Seu sistema está muito atualizado, esse seu modelo, pelo o processador que tem, aceita pelo menos até o MacOS High Sierra, versão 10.13! Pode ser esse o problema em entrar com o iCloud —https://www.instagram.com/pratikinformatica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandro Silva Postado 28 de dezembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 10 horas atrás, palhano disse: Seu sistema está muito atualizado, esse seu modelo, pelo o processador que tem, aceita pelo menos até o MacOS High Sierra, versão 10.13! Pode ser esse o problema em entrar com o iCloud — https://www.instagram.com/pratikinformatica/ Você quis dizer "muito DESATUALIZADO" ? Fui nas opções de atualização de sistema operacional, mas diz que esta com a ultima disponivel. Existe um processo diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palhano Postado 28 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 Você quis dizer "muito DESATUALIZADO" ? Fui nas opções de atualização de sistema operacional, mas diz que esta com a ultima disponivel. Existe um processo diferente?Perdão, exatamente isso mesmo, DESATUALIZADO! Quando vai em atualização de sistema, ele procura por atualizações de segurança da versão atual! Por isso não mostra nada! Como está muito antigo, acredito que não deixe atualizar direto para o High Sierra! Ao menos que faça um pendrive com instalador e faça uma instalação limpando sistema (é o que aconselho, inclusive! Fica melhor que fica jogando sistema um por cima do outro).Se procurar essas versões que são antigas na App Store, não irá encontrar! Você consegue baixar sistemas atualizados nesse link! https://support.apple.com/pt-br/HT211683—https://www.instagram.com/pratikinformatica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.