Eduardo Lorena Posted December 23, 2021 Report Posted December 23, 2021 Olá pessoal boa tarde. AEstou interessado em comprar um HUB na loja da HAGIBIS Brasil (https://hagibis.com.br/produtos/hub-usb-c-para-mac-mini/?variant=371783883) Gostaria de saber se é uma loja confiável para comprar pela internet. Também gostaria de saber se vocês tem alguma experiência ou opinião sobre o HUB para MacMini M1 da Hagibis ou da Satechi. Quote
sigma7 Posted December 24, 2021 Report Posted December 24, 2021 (edited) É a loja oficial mesmo? Se for, que boa notícia. Ela vende produtos de ótima qualidade, e com funcionalidades bem diferentes do usual. Eu tenho os produtos Dock USB-C hub Hagibis com gabinete de disco rígido m.2, HUB USB C com gabinete de disco rígido 2,5 SATA para adaptador USB 3.0 tipo C e placas de captura USB e USB C. O que me deixa desconfiado é que os preços estão bem parecidos com o que é ofertado no AliExpress, e me refiro ao preço normal, sem uso de cupons e períodos promocionais. Estão com perfil no Facebook e Instagram. Cupom de 10% de desconto: CUPOM10 Edited December 24, 2021 by sigma7 Quote
mac demac Posted January 5, 2022 Report Posted January 5, 2022 Chegaram a comprar lá? Realmente confiável? Quote
Eduardo Lorena Posted January 11, 2022 Author Report Posted January 11, 2022 Em 05/01/2022 at 14:51, mac demac disse: Chegaram a comprar lá? Realmente confiável? Comprei o modelo com slot para HDD/SSD SATA e SSD M.2 da Habibs pelo AliExpress. Ótimo preço e entrega em menos de 20 dias. mac demac 1 Quote
mac demac Posted February 13, 2022 Report Posted February 13, 2022 Pra ficarem sabendo tb: minha companheira comprou um Hub na na loja da HAGIBIS Brasil e deu tudo certo! Excelente preço, entrega só um pouco demorada. Mas deu tudo certo Quote
sigma7 Posted February 14, 2022 Report Posted February 14, 2022 Cupom de desconto de R$ 20: CUPOM20. Consta frete grátis neste mês. Quote
ermonteiro Posted March 7, 2022 Report Posted March 7, 2022 Sim a entrega é demorada porque eles compram no Aliexpress e te mandam. Eu cai nessa cilada. Quote
Recommended Posts