Eduardo Lorena Postado 23 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2021 Olá pessoal boa tarde. AEstou interessado em comprar um HUB na loja da HAGIBIS Brasil (https://hagibis.com.br/produtos/hub-usb-c-para-mac-mini/?variant=371783883) Gostaria de saber se é uma loja confiável para comprar pela internet. Também gostaria de saber se vocês tem alguma experiência ou opinião sobre o HUB para MacMini M1 da Hagibis ou da Satechi. Citar
sigma7 Postado 24 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2021 (editado) É a loja oficial mesmo? Se for, que boa notícia. Ela vende produtos de ótima qualidade, e com funcionalidades bem diferentes do usual. Eu tenho os produtos Dock USB-C hub Hagibis com gabinete de disco rígido m.2, HUB USB C com gabinete de disco rígido 2,5 SATA para adaptador USB 3.0 tipo C e placas de captura USB e USB C. O que me deixa desconfiado é que os preços estão bem parecidos com o que é ofertado no AliExpress, e me refiro ao preço normal, sem uso de cupons e períodos promocionais. Estão com perfil no Facebook e Instagram. Cupom de 10% de desconto: CUPOM10 Editado 24 de dezembro de 2021 por sigma7 Citar
mac demac Postado 5 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2022 Chegaram a comprar lá? Realmente confiável? Citar
Eduardo Lorena Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Denunciar Postado 11 de janeiro de 2022 Em 05/01/2022 at 14:51, mac demac disse: Chegaram a comprar lá? Realmente confiável? Comprei o modelo com slot para HDD/SSD SATA e SSD M.2 da Habibs pelo AliExpress. Ótimo preço e entrega em menos de 20 dias. mac demac 1 Citar
mac demac Postado 13 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2022 Pra ficarem sabendo tb: minha companheira comprou um Hub na na loja da HAGIBIS Brasil e deu tudo certo! Excelente preço, entrega só um pouco demorada. Mas deu tudo certo Citar
sigma7 Postado 14 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2022 Cupom de desconto de R$ 20: CUPOM20. Consta frete grátis neste mês. Citar
ermonteiro Postado 7 de março de 2022 Denunciar Postado 7 de março de 2022 Sim a entrega é demorada porque eles compram no Aliexpress e te mandam. Eu cai nessa cilada. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.